HP Pavilion dv9082ea...

Uma review geral era bem vinda!
Estou bastante indeciso entre esse e o Vaio Fe-31M. Para além do Hp ser superior na gráfica na memória e ter um disco, que apesar de ser de 120 contra os 160 do Vaio, já é de 5400rpm. A questão é saber se essa diferença é realmente relevante aos nossos olhos.
 
Para as pessoas que tem o HP Pavilion Media Center dv9082ea o que me dizem dele???

acham que tem potencia para correr jogos recentes tipo Battlefield 2142???
 
Mesmo hj tive no El Corte Ingles a olhar para este portatil, em termos estéticos é muito giro, tem uma coisa ideal para quem nunca teve um portatil, o teclado é bastante parecido aos dos Desktops em termos de tamanho e bastante suave ideal para quem tecla mt, e tem monitor de 17'', logo é facil de se habituar, em relação ao peso, sente-se um bocado, mas nada que n se carregue. em termos de volume não é assim tanto até é bastante fino. Em termos de performance pena n ter um processador T7200 e 1gb de memoria inves do T5600 e 2gb de memoria.. mas com a garantia de marca ser on sight torna um portatil a um preço imbativel.. na area dos 17''.

Estou mesmo tentado a comprar este portatil para desenho, ou entao compro um de 15'' e ligo a um monitor e teclado..
 
obrigado meu...

Ajudas-te a tomar a decisão e respondes-te a minha grande Questão, visto que posso entao correr jogos como Battlefield 2142,carbon, FEAR e jogos super pesados, agora vou tratar da compra deste portatil...

muito obrigado pela resposta..;)
 
actualmente qq grafica com 256 dedicados corre bem os jogos actuais, em termos de processamento e memoria vais ter identico ao de um desktop.. em termos de performance de grafica ... a grafica safa.. n é nada de especial.. mas safa.. corre os jogos aceitavelmente.. sem breaks.. com uns detalhes aceitaveis.. se queres jogar jogos pesados vais conseguir .. n estejas a espera de meter 32 bits resoluçao maxima e detalhes no maximo e ele correr.. jogos como Carbon ele vai.. agora battlefield e Fear.. ja tens de ser mais moderado.. a vantagem deste portatil penso que esteja na qualidade da imagem.. o ecra é bastante bom.. tem um grande angulo de visão e um bom brilho
 
ya,mas ja que dizem que ele tem 1 processador brutal, a minha ideia é meter 1 grafica nova depois, de 512:002:

entretanto esta grafica serve pra jogar os joguinhos pesados
 
se queres um portátil para jogos aconselho procurares outra coisa, ou então um desktop que te sai muito mais barato.. lol.. tens uns portáteis caros da clevo com gráfica xpto se adoras ver os pormenores dos jogos aconselho isso, se contentas com uma imagem fluída só..
 
penso que sim...

todas as placas podem ser mudadas, e esta n é onboard, portanto pode ser mudada...

depois posso comprar uma nova mais potente e assim fiko com 1 boa maquina para jogos n achao?
 
penso que sim...

todas as placas podem ser mudadas, e esta n é onboard, portanto pode ser mudada...

depois posso comprar uma nova mais potente e assim fiko com 1 boa maquina para jogos n achao?
A não ser que precises mesmo de um pc para levar para a rua de vez em quando (sim, porque portáteis de 17'' são demasiado grandes/pesados para transportar frequentemente, basta veres um na vida real; só se fores grande e forte :D), é muito mais aconselhado comprares um desktop para jogos, e não um portátil.

Quanto à mudança de placas, não tem nada a ver com trocar de placa gráfica num desktop. Os portáteis são feitos e testados para uma determinada placa. Se meteres lá uma mais potente, é provável que deixe de estabilizar, e vais ter que fazer underclock à placa, o que acaba por não ser benéfico. Além disso, não é fácil arranjar gráficas para portáteis vendidas à parte, e a montagem não é nada simples.
 
pah...

mas este portatil para agora chega...

pk alem de kerer grandes jogos e graficos, perciso de mobilidade tambem...

e problemas com peso não me importa, tenho carro:002:

no que trata a troca de placas, vai-se a uma loja e eles la sabem o que fazer a isso:)
 
Oi pessoal!

Gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão: vou comprar um portátil (não é para jogar jogos pesados... no máximo para ver filmes...) e gostaria de saber a vossa opinião entre estes 3:

ASUS F3JP-AP076C
HP DV6559EA
HP DV9082EA


Qual hei-de escolher?? 8|
 
Última edição:
Oi pessoal!

Gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão: vou comprar um portátil (não é para jogar jogos pesados... no máximo para ver filmes...) e gostaria de saber a vossa opinião entre estes 3:

ASUS F3JP-AP076C
HP DV6559EA
HP DV9082EA


Qual hei-de escolher?? 8|
Pondo os jogos de lado, o dv6559ea é o mais rápido e o que tem maior autonomia, além de ter um monitor de muito boa qualidade. :)
 
E em relação às Placas Gráficas, qual a melhor?

ASUS: ATI Mobility Radeon X1700 256MB/512MB HM
HP: Intel Graphics Media Accelerator X3100 até 256 MB de memória de vídeo partilhada PCI Express
 
E em relação às Placas Gráficas, qual a melhor?

ASUS: ATI Mobility Radeon X1700 256MB/512MB HM
HP: Intel Graphics Media Accelerator X3100 até 256 MB de memória de vídeo partilhada PCI Express
A X1700, de longe!

A GMA X3100, gráfica integrada da Intel, não é uma placa gráfica para jogos, mas consome muito menos que uma gráfica dedicada (como a ATI X1700).
 
Back
Topo