HP Pavilion dv9082ea...

Boas,

queria uma oinião vossa em relação á escolha de um portatil. queria comprar um portatil essencialmente para jogos e de preferência com ecran de 17'' e não queria gastar mais de 1500 eur.
estou a pensar comprar o hp pavillion dv9380ea que me parece uma boa maquina:

Core2Duo T5600, 2x1024MB, 2x160Gb, Nvidia 7600 512Mb ded, DVDRW SM LS, wifi, Remote, webcam, btooth, 5em1, 17" WXGA+, Vista Premium - 1499 eur

gostava de saber a vossa opinão sobre este portaril, ou se me indicam outro dentro do meu orçamento que tenh boa performance em jogos recentes.

Muito obrigado
 
ja agora o que dizem deste HP DV9320??
Se queres mesmo um ecrã de 17'', é uma boa escolha para um orçamento limitado... mas de resto é fraquinho.
queria uma oinião vossa em relação á escolha de um portatil. queria comprar um portatil essencialmente para jogos e de preferência com ecran de 17'' e não queria gastar mais de 1500 eur.
estou a pensar comprar o hp pavillion dv9380ea que me parece uma boa maquina:

Core2Duo T5600, 2x1024MB, 2x160Gb, Nvidia 7600 512Mb ded, DVDRW SM LS, wifi, Remote, webcam, btooth, 5em1, 17" WXGA+, Vista Premium - 1499 eur

gostava de saber a vossa opinão sobre este portaril, ou se me indicam outro dentro do meu orçamento que tenh boa performance em jogos recentes.
O HP dv9380ea é capaz de ser de facto a melhor opção. :)
 
Última edição:
O dv9380ea deve ser provavelmente a melhor opção neste momento, é uma versão melhorada do dv9082ea com mais memória video e muito mais disco.
Tenho o dv9082 à +/- 8 meses e sobre alguns posts que li aqui posso acrescentar algo da minha experiencia:
Coisas boas
-17" não é grande demais, se houvesse maior tinha comprado, é muito bom ter varias janelas abertas em simultaneo e a minha ideia foi substituir o computador de casa e do emprego
-o portatil passa tanto tempo parado ligado à corrente que o peso deixa de ser importante, ando com ele às costas todos os dias e não custa nada
-corre o WOW com as opções gráficas todas ao máximo, que é o mais importante

Coisas menos boas
-120 gb em disco é pouco quando se trabalha com videos e no meu caso tenho fedora + vista instalado por isso o primeiro upgrade vai ser um disco maior
-não ter bluetooth nem infravermelhos pode ser chato para alguns mas é facil de resolver com gadgets usb
-a opção de máxima performance seca a bateria muito rápido :(
 
Mas entre o HP 9380ea e o Asus F3SV, que custam o mesmo preço, 1500 euros, qual valerá mais a pena ?
Para uma utilização normal.
 
ya sem duvida é o upgrade mas sinceramente axo k estao a ser um pouco burros os gajos da hp..a unika diferença pelo k vi é so nos tamanhos dos discos...é um pouco pobre pa upgrade..axo k eles podiam se esforçar mais ,isto é kuase um engana meninos..mas o produto nele proprio é 5estrelas..
 
Back
Topo