hp pavilion dv9790ep problema monitor

DJS

Power Member
O meu primo tem um hp pavilion dv9790ep e hoje à noite resolvemos liga-lo à tv para vermos umas series. Tive a ver das configs no control panel da nvidia e activamos a opção de forçar a tv.

Problema: Mal ligamos o cabo da tv a imagem no monitor desligou-se e pronto nunca mais ligou .

Já testámos com um monitor externo e com outra tv mas não dá sinal nenhum de vídeo. Outro problema é que o pc liga mas passado uns 5minutos reinicia-se e está assim em loop. Já o deixámos estar desligado sem bateria mais ou menos meia hora mas o resultado foi o mesmo, tal como carregar na tecla para activar/desactivar o display externo.

Há mais alguma coisa que se possa tentar antes de o levar à *****? cumps
 
hum tambem tenho um pavilion 9790ep e não tenho problema nenhum com o segundo monitor ou tv... e tenho-o ligado frequentemente à tv pela saida S-video com um cabo s-video -> scart sem problema algum !!! ja experimentei tambem com a saida vga e tá na boa !!!!

olha tenta fazer aquele atalho do fn + F5 (?) n estou recordado quais são as teclas, mas servem pa mudar as opções de visualização do 2ndo monitor!!!

ps : se quando o pc inicia, n aparecer o boot screen... leva o onde o compraste!!!!
 
hum tambem tenho um pavilion 9790ep e não tenho problema nenhum com o segundo monitor ou tv... e tenho-o ligado frequentemente à tv pela saida S-video com um cabo s-video -> scart sem problema algum !!! ja experimentei tambem com a saida vga e tá na boa !!!!

olha tenta fazer aquele atalho do fn + F5 (?) n estou recordado quais são as teclas, mas servem pa mudar as opções de visualização do 2ndo monitor!!!

ps : se quando o pc inicia, n aparecer o boot screen... leva o onde o compraste!!!!
fn+F4 ;)
Ainda não experimentei ligar o meu á Tv...
 
so para dizer k afinal ainda estava nos 30 dias e os gajos da ***** trocaram imediatamente por outro visto que aquele fanou mesmo.
 
Back
Topo