1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion DV9890ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por InJ3cTiOn, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 915)

1. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Vou adquirir este portátil. O que e' que me dizem dele? Gostava de saber se corre bem cod4 e também gostava de saber se em caso de avaria como e' que funciona a assistência da HP Cumps []

2. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Ninguem diz nada?

3. Mitch

Mitch Banido

estás à espera que as pessoas conheçam de cor todos os modelos da hp, para te saber responder?

4. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Apenas gostava de saber se alguem tinha um igual o que e' possivel acontecer, para me saber informar ou entao mesmo um portatil desta gama da HP.

5. MIRCAO

MIRCAO Power Member

ao menos poe o link para os dados do pc...:imwithst:

6. RedHeart

RedHeart Power Member

Esse computador, apesar de ter boas características, já está um pouco outdated.
    Por acaso, estive interessado nesse modelo, no início do verão, antes da saída dos Montevina. Depois acabei por aguardar mais um pouco pela saída da nova plataforma e acabei por comprar um Asus.

Penso que ficas melhor servido com um portátil da "nova geração". Ainda assim, se é esse mesmo que pretendes comprar, não deixa de ser uma boa máquina (tenho dois portáteis dessa série na família, e os donos estão contentes).

7. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

8. RedHeart

RedHeart Power Member

Partilhar esta Página