HP Pavilion g6-2111sp VS Toshiba Satellite L855-10P

cristof41

Membro
boas! estou interessado em comprar um portatil, mas estou indeciso entre dois,
sabendo que qualquer portatil serve para fazer trabalhos (word, power point...) gostaria de saber qual dos dois é o melhor para jogos mais pesados...



HP Pavilion g6-2111sp

HP
Performance
Intel® Core™ i7-3612QM Quad Core (Ivy Bridge)
2,1 GHz
3,1 GHz
6 MB
4 GB
DDR3
640 GB
15,6 '
LED HD 1366 x 768 pixels
AMD Radeon™ HD 7670M
2048MB dedicados
Dolby Advanced Audio
Altifalantes Altec LansingTouch Pad com Controlo Multi-Toque e microfone integrados
Gravador DVD±RW Double Layer
Sim
Wireless LAN 802.11n
Bluetooth
Rede 10/100
2x USB3.0
1x USB2.0
HDMI
Jack 3,5mm
Windows® 7 Home Premium 64-bit
HP Recovery Manager
Symantec Norton Internet Security (60 dias)
HP CoolSense
HP ProtectSmart
HP Games powered by WildTangent
EasyBits Magic Desktop
Evernote
Windows Live Essentials
Microsoft Office 2010 Starter
Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
Adaptador de corrente CA 90W
Touch Pad com Controlo Multi-ToqueWireless LAN 802.11n
376 x 244 x 36,3 mm
2,48 Kg





e


[h=4]Toshiba Satellite L855-10P [/h]
Toshiba
Performance
2,3 GHz
3,3 GHz
6 MB
Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge)
8 GB
DDR3-1600
750 GB
15,6 '
LCD HD 1366x768 pixels
TruBrite
AMD Radeon™ HD 7670M
2 GB
24-bit; altifalantes e microfone integrados
SRS Premium Sound HD
Gravador DVD±RW Double Layer
SD Card
MultiMedia Card
Sim, HD
Wireless LAN 802.11n
Bluetooth 4.0
Rede Gigabit 10/100/1000
2x USB3.0
1x USB2.0
VGA
HDMI
Jack 3,5mm
Windows® 7 Home Premium 64-bit
Skype
Windows Live Essentials

Microsoft Office 2010 Starter
McAfee Internet Security (30 dias)
Nero KwikMedia
Nero BackItUp & Burn Autobackup
Toshiba Eco Utility
Toshiba PC Health Monitor
Toshiba Resolution+ Plug-in para Windows Media Player Toshiba Tempro
Consola Jogos WildTangent
Toshiba Disc Creator
Iões de Lítio (Li-Ion)
4h30m
Adaptador de corrente CA
Touch Pad com Controlo Multi-Toque
Ranhura para xadeado Kensington
380 x 242 x 32,55 mm
2,3 Kg


"tipo : Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho com formato 16 : 9 e retroiluminação por LED "



no entanto, fiquei mais indeciso devido ao facto em que o toshiba tem um écrã lcd ( no site da toshiba indica que é um lcd com retroiluminação led,) será que tem equivalência com o ecrã do HP?

qual devo escolher?

obrigado desde já
 
Última edição:
muda o nome a ***** é a mesma ;) Ambos são ecrã LCD LED . A nivel de qualidade não são muito diferentes ,tenta vê-os ao vivo para veres qual é que te parece ser melhor.
 
tens uma grafica com uma memoria mais rapida no HP que no toshiba, apesar de serem as mesmas, a HP nessa gama decidiu trabalhar a gDDR5 e a toshiba a gDDR3.

HP conheço muita gente com mas experiencias, e não quero passar pelo mesmo.

Antigas gráficas da Nvidia que queimavam, simples, a HP como muitas outras marcas na maior parte das gamas já não têm Nvidia mas sim AMDs
 
Sim, mas pelo que tenho lido a HP ainda continua com problemas de sobreaquecimento de gráfica... Se não fosse a minhas reticencias relativas a marca HP era uma boa hipótese.
 
sim, também li o mesmo, mas no entanto o site da hp indica que diminuíram o problema de sobreaquecimento, alias vou transcrever:

"Mantenha-se fresco com HP CoolSense:Ao redefinir os materiais, a disposição dos componentes e as aberturas de ventilação, a HP apresenta produtos visivelmente mais ventilados. Quer esteja a utilizar o seu portátil numa secretária, quer esteja em viagem, o HP CoolSense efectua ajustes automáticos para proporcionar o máximo nível de conforto."

provavelmente é apenas mais um golpe de marketing para "espetar a banhada"
 
Boa Noite,

Cristof41 sempre chegas-te a mandar vir o hp?
Já o recebes-te? Correu tudo bem com a encomenda?

Eu encomendei um também e ainda estou à espera no site da ***** só me dizem que a encomenda está atrasada.. :(

Cumprimentos
 
ola, ainda não o recebi, diziam que enviavam até ontem, mas hoje no site da ***** dizem que continua atrasada e que estão a espera de mais informação do fornecedor...

o que é possivel acontecer, é que já não haja esse portátil a venda e devolverem o dinheiro...
 
não é um golpe de marketing, aliás, eu tenho um dv6 já de 2011 já com o coolsense e a grande vantagem é que quando puxo mais pela gráfica, a ventoinha automaticamente gere as saidas de ar para que haja sempre um circuito de ar activo.. mesmo em cima de uma cama
 
sendo assim, suponho que nunca tiveste problemas de aquecimento, no entanto esse sobreaquecimento tambem pode surgir devido a acumulação de pó.. não sei como são as entradas desses portáteis em comparação com as outras marcas, mas pelo que já li, os HP's tem tendência a ganhar pó facilmente (mas pronto, possivelmente como qualquer outro portatil)
 
já não havia em stock, mandei-os para o car**ho e fui encomendar o mesmo na worten...
duas semanas a espera do pc para no final dizerem-me que já não existe
 
Ya a mim também me disseram que não havia! Estou a ficar lixado com eles e não me devolvem o dinheiro!

Compras-te pelo mesmo preço na worten?

Abraço
 
não devolvem? eles deram-me duas opções, ou recebia o dinheiro de volta ou aproveitava de um desconto de 20% noutro portatil que tenha windows seven, inicialmente aceitei o desconto, até porque estava lá um dv6 ligeiramente superior a esse G6, mas no final da tarde a encomenda desse portatil tornou-se indisponível, portanto enviei novamente um email a requerer o guito de volta... estou a espera da resposta deles... mas vale telefonar para eles, porque senão vão levar mais duas semanas para responder... --' grande serviço..
 
Back
Topo