1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion g6-2208ep - Sata x?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SinLord, 2 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 828)

1. SinLord

SinLord Power Member

Boa tarde,

alguém me sabe dizer se este portátil suportaria um hdd sata III, como por exemplo um SEAGATE 750GB SATA 32MB HYBRID 8GB SSD 7200RPM 2.5" ?

2. brruno

brruno Power Member

sim, suporta SATA III ; mas se queres mesmo boa velocidade equaciona um SSD "a serio"

3. SinLord

SinLord Power Member

Obrigado :)

Este não é para mim, é para um amigo meu que comprou o portátil agora na recente campanha da *****, já lhe tinha falado na possibilidade de SSD e mostrei-lhe a velocidade no login do windows num portatil na loja, mas ele não quer mesmo tirar a drive de cd, e não tem discos externos para estar a por um SSD de 120gb digamos (também não tem um PC fixo portanto o portátil é mesmo a única base de armazenamento dele).

Mas estava agora a pesnar, ele pode trocar o actual HDD por um SSD de 120gb (p.ex) e colocar esse HDD numa caixa para usar como externo?

4. brruno

brruno Power Member

sim pode, e a caixa é barata ; entre 10 a 15€ já compra uma USB 3.0 (para maior velocidade)

5. SinLord

SinLord Power Member

sou capaz de lhe fazer essa sugestão :)

obrigado ;) (melhor assistente, em relação a portáteis pelo menos lol)

Partilhar esta Página