1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion Media Center dv2699ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lportugal, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1225)

1. Muito boa noite a todos!
    Gostava de saber a vossa opinião sobre este portátil "HP Pavilion dv2699ep".
    Acham uma boa opção para um portátil de 14,1" (estou a falar obviamente da relação qualidade/preço), ou existem outras boas escolhas dentro do mesmo orçamento e com monitores com menos de 15,4". É que me parece que aqui também se paga um bocadinho o "aspecto" do bicho.
    Obrigado!

2. cuca_porto

cuca_porto Power Member

exactamente, pagas a marca, sinceramente acho que para o preço a que está aquela grafica é uma vergonha. processador porreiro, excelente design, mas se quiseres um portatil mais giro por dentro nao vás por ai.

3. não sei se vale o que custa, mas valerá certamente o que paguei por ele há cerca de 2 meses (dia do aderente Fnac bombez :p

quanto à placa gráfica, é superior à de muitos vaios que por aí andam de semelhante dimensão e preço...

Partilhar esta Página