1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

HP Pavilion Media Center dv6559ea

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pffnunes, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. Gostaria que alguém mais entendido na matéria me pudesse ajudar em relação à escolha deste portátil.

De salientar que não o quero para jogar, mas sim para trabalhar (programas não muito pesados) e básicamente para tirar algum partido dele no que respeita a multimédia (filmes, músicas, etc...)

Não sei se é um produto novo ou se já está descontinuado, dada a dificuldade que tenho tido em apanhá-lo nas grandes superfícies.

Parece-me ser uma máquina razoável, rápido qb e com algumas caracteristicas que eu acho interessantes, tipo:

Processador 2Ghz; Bluetooth; Disco 160Gb; 2Gb Ram; 4Mb Cache; Controlo Remoto; Leitor Cartões Memória; Etc...

A meu ver o grande senão é mesmo a Placa Gráfica, mas como o meu interesse não são os jogos...

A minha outra hipótese seria o Toshiba Satellite A200-1BQ

Última edição: 28 de Julho de 2007
  2. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

tenho um e até á data, impecavel.
    Até alguns jogos estilo PES 6 correm na boa.

3. Kity

Kity Power Member

Pelo que sei acho que ja foi descontinuado...

Tem uma óptima opção... Tudo o que esse tem praticamente, mas um Asus...

Promoção só ate sábado:
    http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=3866

Tem tido muita saida,mas esse preço é mesmo so ate sabado (hoje) depois disso acaba-se.

A gráfica é melhor que a que vem com o HP e as características sao idênticas somente o disco é que é de 120gb em vez de 160gb como no HP,mas é um Asus...

cumprimentos

Partilhar esta Página