• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

HP Pavilion Power Notebook 15-cb003np

Tomas_Lopes

Power Member
Boa noite.
Para acabar esta minha busca por um portátil, queria perguntar o que acham deste, que se encontra a 764€, ou seja, com 135€ de promoção.

Obrigado a todos pelas ajudas!
 
Para jogar. Tem uma GTX 1050 de 4Gb, SSD, vem com Windows 10 e por 764€, parece uma boa opção, mas gostava de saber a vossa opinião.
 
Última edição:
Acabei por comprar o Portátil Lenovo Legion Y520 15.6" Y520-15IKB-547 por 764.90€. Achei melhor negócio do que o HP.
Obrigado pela ajuda.
 
Ah, ok. O SSD é M.2, portanto À partida tem lá espaço para o HDD, só que normalmente nunca mensionam isso.

Estou a perguntar porque também estava em dúvida entre estes dois portáteis. Acabei por escolher o hp. Para o que vou fazer com ele preciso de liçensa windows, pelo que é menos um custo. E o look de gaming do Lenovo também era um problema.
 
Ah, ok. O SSD é M.2, portanto À partida tem lá espaço para o HDD, só que normalmente nunca mensionam isso.

Estou a perguntar porque também estava em dúvida entre estes dois portáteis. Acabei por escolher o hp. Para o que vou fazer com ele preciso de liçensa windows, pelo que é menos um custo. E o look de gaming do Lenovo também era um problema.
boas, podes me dar um feedback do hp?
 
Está a cumprir perfeitamente as expectativas.

- O ecrã é fixe
- O teclado de boa qualidade, satisfeito
- Trackpad raramente uso, mas quando uso não noto nada a apontar
- A performance tem sido aceitável para o que eu faço. Nunca joguei nele, mas já fiz simulações numéricas e uso significativo de Solidworks e aguenta-se bem (quem fizer este tipo de coisas claro que sabe as limitações de um portátil, estou a falar dentro do esperado)
- Às vezes as ventoinhas fazem barulho significativo momentaneamente ou quando em load grande - mas com uma 1050 e um i5 HQ isso já era de esperar
- A bateria se for para trabalho pesado aguenta pouco, mas eu nunca uso o pc longe de uma tomada. Não me faz diferença nem tenho atenção suficiente para avaliar direito. Mas quando precisei para fazer umas coisas, pondo em modo de bateria, serviu-me perfeitamente
- Materiais de construção de boa qualidade (dentro do preço, é claro)
- Gosto do look, não cansa e tem aspecto clean, que era uma coisa que eu queria

Para o que eu queria, estou perfeitamente contente com a compra. Se tiveres mais alguma questão específica estás à vontade para perguntar.

Agora, tem em atenção é que isto foi uma compra feita à 5 meses atrás. Eu ficava um bocado impressionado se não houvesse neste momento alguma coisa melhor para adquirires.
 
Está a cumprir perfeitamente as expectativas.

- O ecrã é fixe
- O teclado de boa qualidade, satisfeito
- Trackpad raramente uso, mas quando uso não noto nada a apontar
- A performance tem sido aceitável para o que eu faço. Nunca joguei nele, mas já fiz simulações numéricas e uso significativo de Solidworks e aguenta-se bem (quem fizer este tipo de coisas claro que sabe as limitações de um portátil, estou a falar dentro do esperado)
- Às vezes as ventoinhas fazem barulho significativo momentaneamente ou quando em load grande - mas com uma 1050 e um i5 HQ isso já era de esperar
- A bateria se for para trabalho pesado aguenta pouco, mas eu nunca uso o pc longe de uma tomada. Não me faz diferença nem tenho atenção suficiente para avaliar direito. Mas quando precisei para fazer umas coisas, pondo em modo de bateria, serviu-me perfeitamente
- Materiais de construção de boa qualidade (dentro do preço, é claro)
- Gosto do look, não cansa e tem aspecto clean, que era uma coisa que eu queria

Para o que eu queria, estou perfeitamente contente com a compra. Se tiveres mais alguma questão específica estás à vontade para perguntar.

Agora, tem em atenção é que isto foi uma compra feita à 5 meses atrás. Eu ficava um bocado impressionado se não houvesse neste momento alguma coisa melhor para adquirires.

Obrigado pelo feedback FERRM!

Tenho andado de olho nesta máquina. Não que precise imenso da gráfica, mas sobretudo por estar em promoção (749€) e ser geralmente superior, comparativamente ao que encontras nesta gama (mesmo após cinco meses)... O uso que penso dar-lhe é principalmente para trabalho em word, excel, PPT, mas também para navegação web, visualização de filmes, e pontualmente para um ou outro joguito. O que ainda me deixa algumas reticências em avançar para a compra é a ideia de que talvez não seja extremamente portátil, por roçar um bocadinho os portáteis de gaming, dando a ideia de ser um bocado grosso, não?
 
O ser ou grosso ou não é um bocadinho relativo. Eu não acho que seja, mas é claro que é bem mais grosso que outros portáteis que existem agora...
Isso acho que devias ir a uma loja olhar para ele para decidires...
 
obrigado FERRM pelo teu feedback,só tenho uma questão li que eles tendem a aquecer muito na zona do touchpad e que as ventoinhas estão sempre a trabalhar mesmo estando só em simples pesquisas ou a navegar na Internet,o que notaste em termos de barulho e aquecimento
?
 
Back
Topo