1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion tx2650ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jusilva, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2706)

1. Processador:AMD Turion X2 Ultra ZM-82 (2x 2.2GHz) com tecnologia PowerNow! (SBS: 3600MHz)
    Cache:2000KB L2Memória:3GB DDR2 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:320GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribeEcran:TFT 12.1" BrightView WXGA (1280 x 800)Memória Placa Gráfica:1470MB DDR2 (partilhada)Sistema Áudio:16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec LansingInterfaces:3x USB 2.0
    1x TV-Out S-Video
    1x S/PDIF
    1x VGAComunicações:Wireless LAN 802.11a/g/Draft-N
    Rede 10/100/1000
    Modem 56Kbps
    BluetoothSistema Operativo:Windows Vista Home Premium Service Pack 1 Português 32 bitsAcessórios:Mini Controlo Remoto HP
    Caneta integrada para ecrã táctilOutros:Leitor de impressão digital integrado
    Ecrã táctil (optimizado para utilização com a caneta fornecida)
    Botões de controlo de multimédia localizados no painel

2. Viva!
    É um equipamento muito versátil, relativamente leve, com um teclado muito bom, bem como um disco generoso.
    O ecrã é mais "baço" que os não-tácteis... mas isso é o preço a pagar.
    Tive o TX2050ep, e agora tenho o TX2650ep... não me arrependo, mas não percebi a diferença entre eles...
    O som é uma relativa desgraça, com graves interferências quando o Bluetooth está activo, mas deve ser algo que futuros upgrades irão resolver.
    Como tablet é muito interessante, resolvendo-se a questão do reconhecimento de escrito PT, instalando o teclado brasileiro... e ele passa a reconhecer a tua escrita.

Vale a pena... e se comprares na Radio Pop****, poupas muitos euros... dá para uma mala quase topo de gama :-)

Cumprimentos.

3. Plantaman

Plantaman Power Member

Ao contrário do que possa parecer pelo número de série, se conseguires apanhar o TX2570, vai para esse. Tem 4 GB de RAM, embora tenha um processador 2.1 GHz. Pessoalmente acho que vale mais a pena.

4. obrigada! pensei que ninguem me ia responder a este topico! xD

Pois eu agora tambem estou mais virada para o TX2670, é só mais um bocado e talvez seja melhor, mas ja me disseram que o facto do ecra ser versatil pode vir a gerar problemas. Tambem estou a ponderar em vez deste comprar o Hp pavilon dv4 1199 mas nem sei :S

5. ola pessoal! eu sou novo por estes sitios e keria k me dem algumas dikas...! :)
    tenho um tx2650ep e komo ja sabem traz o CyberLink instalado, mais kom a versao muito antiga do messenger...
    o meu problema kuando actializo o msn para a versao Live komeço a ter problemas kom o cyberlink, k para fazer video-xamadas ou só visualizaçao nao me da nem para tras nem para frente... e a unika maneira de konseguir sair é só desligando a pc directamente do botao (o kual nao é nada rekomendavel fazer isso...) mais nao tenho de otra para koseguir sair...
    ia fiz a reinstalaçao mais ate agora me da certo....
    agradeço vossa aiuda!!!

Partilhar esta Página