HP Pavilion x2 10-n103np

ntribeiro

Membro
boas,
ofereceram-me este hibrido que me parece porreiro, porem a questao de ter os 500gb no teclado deixa-me com duvidas.

ppara gestao do espaço eu devo instalar tudo no disco do teclado mas quando o uso como tablet nao tenho acesso a nada... nao ha possibilidade de gerar conflitos?

alguem me pode dar umas dicas para melhor utilizacao do hibrido?

obrigado
 
Boas,

Acabei por ter de trocar o 1º equipamento que tinha, por problemas de conxeão do teclado+ disco.
Veio o 2º e... problemas iguais.

Fui ontem buscar o 3º e... O teclado não fucniona!!!!!

Alguém tem alguma experiência com este hibrido???

Isto é um bocado exagerado.

Há alguma alternativa a este, no que diz respeito a espaço em disco/preço?

Obrigado
 
3 de seguida é realmente muito azar ..

Acer Aspire Switch 10 e Acer Iconia SW3-013-19GV , ambos tambem tem 500GB HDD no teclado..
 
No 1º - Deixou pura e simplesmente de responder, quer o teclado quer o disco.
No 2º - Quanbdo estava a trabalhar com o teclado e quando mexia no monitor para endireitar ou inclinar ele deixava de reconhecer o disco+teclado e voltava depois a ligar (como quando tiramos uma pen)

Este que fui buscar ontem está constantemente a deixar de reconhecer o teclado+disco e a voltar a ligar, mesmo sem eu fazer nada.

O que me deixa intrigado é que será que sou eu que tenho muito azar ou há um problema com este modelo?

N_a quinta feira passei a manha com o apoio remoto da hp actualizaram a byos e nada. e tb nao sabiam deste problema
 
Pois, a minha questão era se conseguia ir buscar um com uma memoria interna maior (64) e depois remediava com um micro SD

Haverá alguma alternativa nesta condição?


Ou vou trocar pelo 4º e sempre tenho mais alguns dias para ver alternativa...
 
Boas,

Os problemas foram resolvidos e acabei por ficar com um modelo novo.

Só que com as actualizações do windows o disco fica cheio e eu não consigo trabalhar com aquilo.

Tenho tudo o que posso instalado no disco do teclado mas mesmo assim passado um tempo o disco principal enche e fico com o computador feito num oito...

Há alguma forma de resolver isto?

Obrigado
 
Back
Topo