1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavilion zx5000 - problema agudo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por holyblood, 3 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1237)

1. holyblood

holyblood Power Member

Boa noite.

Tenho um hp zx5000, e neste momento estou meio enrascado. Como a bateria esta viciadissima, tenho que ter o pc sempre ligado ao carregador. No entanto, a entrada do pc onde se liga o carregador nao esta boa, pois a parte interior esta solta (nao é o pino central). Assim sendo, ao menor toque, o pc vai abaixo, pois a peça deve deixar se fazer contacto (eu creio que o pino central deve ser o polo negativo ou positivo e a tal parte que esta solta deve ser o outro polo). Nestas circunstancias nao sei o que fazer. Ja vi esta entrada a venda por 5 euros na net, mas e depois como se solda a peça? Alguem me pode dar uma dica,ou dizer uma boa loja de assistencia onde façam isso baratinho? Ja agora, nao se arranjam baterias usadas baratas para este modelo?

Cumprimentos e obrigado!

2. maikkano

maikkano Power Member

se nao estás habituado a trocar e soldar peças é melhor deixares isso na mão de profissionais. se ainda está na garantia, envia-o. se o enviares para um sítio baratuxo, estás sujeito a ficar sem entrada e sem portatil!

3. holyblood

holyblood Power Member

Boa tarde

Exacto,seria melhor eu nao fazer esse serviço..mas onde mando fazer?

Cumprimentos

4. maikkano

maikkano Power Member

manda a alguma loja de informatica que eles encaminham isso para a HP

tens é de ter umas notas preparadas e muita paciencia

*muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita*

*muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita* :D

5. holyblood

holyblood Power Member

Pois...e muito dinheiro!!!

Ja fui a um representante aqui em Viseu,e pediram-me 90 euros!! So para soldar a tal peça!!! É mt dinheiro..assim nao compensa!

6. maikkano

maikkano Power Member

90 euros nao é assim tanto tanto... os preços das reparações nao devem sair desse preço.

eles nao soldam a peça, no maximo podem trocá-la

Partilhar esta Página