1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavillion dv2173ea -dificuldade em upgrade para 2GB de RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bulletbeast, 8 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 644)

1. Boas!
    Tenho um portátil HP Pavillion dv2173ea que vinha com um 1GB de RAM de origem (2x512).
    Adquirir dois DIMMs de 1GB com exactamente as mesmas especificações (667MHz, 200-pin, PC2-5300, SDRAM) que tinham sido retirados também de um HP Pavillion e a funcionar sem problemas. - Samsung M470T2864DZ3

Acontece que quando tento colocar os dois DIMMs de 1GB nada aparece no écran, nem mesmo quando tento todas as combinações possíveis dos DIMMs.

O computador só funciona com os DIMMs originais de 512MB.

Contactei a HP que me indicou que talvez só um update da BIOS. Fiz o update mas nada.

Já verifiquei e o computador suporta até 3GB de RAM. Utilizo o Windows XP Media Center e é um T5500 a 1.66Mhz
    Está a falhar-me alguma coisa?
    Alguém tem alguma dica do porquê de não conseguir fazer o upgrade com DIMMs que à partida têm tudo para funcionar.

Obrigado pela ajuda.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

limpa os connectores amarelos das mems com uma borracha.
    assopra os slots para o caso de haver sujidade neles.
    tou achar isso muito estranho , tentaste por so 1 de cada vez nos diferentes slots?

cumps.

3. Sim! Tentei os dois DIMMs um de cada vez em diferentes slots e em combinação com um dos DIMMs de 512MB, mas nada.

4. Boas! Continuo com a mesma dificuldade... alguém tem alguma sugestão para resolver o problema.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página