HP Pavillion dv6000 ajuda para formatar

yxacrix

Membro
queria formatar o meu pc mas este nao traz o cd. tambem gostaria de manter o windows vista.
da para formatar da seguinte maneira: ir a executar e escrever (cmd)? ou ir ao disco local(c) e formatar la?
preciso mesmo de ajuda para nao fazer asneira.

:( HELP ME please
 
tenta arrnjar um dvd do vista arrancas pla drive e formtas isso. . . como isso e um hp e vais meter o vista again a hp a partida disponibliza.te todas as drives k precises

mais duvidas e so dizer =)

cumpts
 
Boas, esse computador não traz CD, mas traz uma partição de Recuperação, que faz o mesmo efeito. Acho que podes aceder-lhe ao arrancar, deve aparecer uma tecla para iniciares a recuperação. Uma vez feita, o computador fica como o compraste.

Cumps
 
Boas, esse computador não traz CD, mas traz uma partição de Recuperação, que faz o mesmo efeito. Acho que podes aceder-lhe ao arrancar, deve aparecer uma tecla para iniciares a recuperação. Uma vez feita, o computador fica como o compraste.

Cumps


exactamente, quando aparece o logotipo da Hp no arranque carrega em F11. também podes criar os dvd's de recuperação usando para isso o utilitário que vem instalado no pc.
 
exactamente, não é automático, tens de escolher formatar e depois o programa faz o resto, é muito intuitivo, vais ver que é fácil. no entanto, como disse o redshot, não te esqueças primeiro de fazer backups pois vai tudo à vida
 
No entanto, se puderes fazer clean install é melhor, porque acredita que existe uma diferença enorme, entre o "format" da HP e um feito pelo DVD do Windows...
 
Back
Topo