1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

HP Pavillion dv6675ep é boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Miss Kitty, 31 de Março de 2008. (Respostas: 80; Visualizações: 9056)

1. Olá

Entrei recentemente no vosso forum afim de, esclarecer algumas dúvidas na compra do meu 1º portatil.Tou a pensar compr ar um HP 6675 mas já tenho lido no vosso forum que por vezes apresenta problemas a nivel do ruido ou que são devolvidos e trocados por outros iguais.. Por isso estou a pensar compr ar um na fnac que é onde se diz que exist e mais facilidades para a troca ou devoluçao do dinheiro sem comos nem porques.

Vou adquirir o pc para dar utilizçao b asica como ir a net, v er dvds ,consultar sites , passar fotos..

As caracteristcic as sao as seguintes:

Processador:Intel Core2 Duo T7500 (2x 2.20GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 (2x 1GB)Disco rígido:250GB SATA (5400rpm)Drives:ComboDrive HD-DVD/Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8400M GSMemória Placa Gráfica:895MB TurboCache (128MB dedicada + 767MB partilhada)Sistema Áudio:16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec LansingInterfaces:3x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x VGA
    1x HDMIComunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps
    BluetoothSistema Operativo:Windows Vista Home Premium Português 32 bitSoftware:Microsoft® Works 8
    Microsoft® Internet Explorer 7.0
    Windows Mail
    Adobe® Reader 8.0
    Windows Media Player
    HP Photosmart Essential
    Windows Photo Gallery
    DVD Play
    Windows Movie Maker
    Windows DVD Maker
    Roxio MyDVD Basic
    Roxio Creator Basic
    Windows Media center
    QuickPlay para o Windows
    Partição de recuperação (incluindo a possibilidade de recuperar o sistema, as aplicações e os drivers são vendidos separadamente)Expansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard/54Dimensões:35,7 (L) x 25,7 (C) x 4,0 (A) cmPeso:3.1 KgAcessórios:Controlo Remoto Portátil HPOutros:Leitor de cartões 5 em 1: SD Card, Memory Stick, Memory Stick Pro, MultiMedia Card e xD-Picture Card
    WebCam HP Pavilion com microfones stereo integradosGarantia:2 Anos

O preço é 849 Euros

Cumprimentos,

2. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Ola Miss kitty, para ires a net e ainda consultar sites esse hp serve e ainda sobra muito!

3. sim mas pretendo tb mante-lo actualizado por mais uns tempinhos e nunca s e sabe se vou precisar de tirar mais proveito dele mais tarde. Dai que estando disposta a dar o dinheiro, parece-me um bom pc. Penso eu...:D

4. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Sim é um bom pc. Atenção é que stock já deverá ser reduzido...

Já agora é melhor confirmares a nível de temperaturas e o ruído que possa vir do transformador. Eu tive um há pouco tempo da série dv6xxxep (neste caso o dv6660ep), e em 4 portáteis tinham todos deficiências. Pode não ser o caso mas...

Cumps

5. insid3r

insid3r Power Member

Dia 12 e 13 de Abril vai estar a 806€ na *****.

6. struga

struga 1st Folding then Sex

Por esse preço tens o Toshiba A200-21T que é muito superior.

7. Kruder

Se aproveitar a promo da ***** então acho que não há muita concorrência...

Cumps

8. Sim é uma boa promo mas, como me teem aconselhado a fazer a compra na fnac e tb por experiencia d amigos que, caso surja algum problema la podemos trocar facilmente ou se não gostar de todo devolvem-me o dinheiro..e como a ***** fica um pouco longe para mim qq coisa é so ir a Fnac..

Obrigada na mesma mas, por este dias devo adquirir o Hp a 849..Espero que seja acertado!hehe

Cumprimentos,

9. Kruder

Na ***** caso haja algum problema, embora num período limitado (a FNAC deve ser igual), devolvem o dinheiro. Se for avaria fora desse período, então tem que ir para reparação na marca. Isso é igual em todas as superfícies e aí já interessa saber se a marca presta boa assistência técnica ou não. Se é fora de mão é outra história...

Então depois põe aqui que tal foi essa compra, ok?

Cumps

10. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Acabei de comprar um hp6675, acho que foi boa compra, quanto a barulhos só quando estou a jogar e aquece muito aí a ventoínha começa a trabalhar e faz algum barulho, de resto nada a assinalar.

Se pensas que vais comprar na FNAC esquece, se reparares no site diz que oferece um disco externo de 120Gb, corri para lá para ver se ainda chegava a tempo, quando lá cheguei os únicos portáteis que tinham já estavam abertos (tinham sido devolvidos por clientes insatisfeitos).

Agora pergunto, será publicidade enganosa???
    Perguntei se existia em mais alguma loja algum em stock e só havia no colombo (sou de Vila do Conde - Norte)

Enfim, polémicas à parte, o portátil porta-se muito bem, é rápido e ainda não deu stresses só gostava era que desse para jogar NFSpro street, aí é que era...

Tenho de experimentar mas que acham???

Dá pra jogar ou nem pensar???

Cmpts
    Hugo

11. Kruder

Com os detalhes no mínimo e tal é capaz de dar. Mas há um site que testa se o teu pc corre ou não um determinado jogo. Google baby!

Já agora o transformador faz algum ruído (típicamente só se deveria conseguir ouvir mm com o ouvido encostado)? A ventoinha dispara com muita frequência e quando o faz torna-se muito audível?

Cumps

12. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

O transformador não faz barulho nenhum, se o encostar ao ouvido aí ouço um pequeno ruído mas só junto ao ouvido.

Já estou com o PC ligado à mais de 2 horas e a ventoínha ainda não se ouve, e estou com ele em cima das pernas.

Agora quando começa a trabalhar no máximo aí ouve-se e não é pouco mas mesmo assim é muito menos audível que o meu PC desktop sem as tampas laterais!!!

Sabes-me dizer qual o site para saber se o meu pc corre ou não certos jogos???

13. Ola pois é tinhas razao realmente na fnac parece que nunca teem nada em stock, bolas!o anterior esgotou, este modelo novo tb ja so o d exposicao(nem pensar). Bem ate agora ainda so o liguei p ouvir musica e ver dvd, jogar um cadinho mas de resto ainda nd a assinalar; por enquanto ainda nao faz ruido de maior embora as vezes se ouça um pouco mais.

Depois darei mais noticias

Cumprimentos,:p

14. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Experimentei agora um grande jogo e o portátil não se portou nada mal.

O jogo foi o Colin Dirt, joguei a 640*480 e com gráficos em medio e corre que é uma maravilha...

Para quem dizia que só conseguia jogar com tudo no mínimo e mesmo assim não me safava aqui está a resposta...

15. Ola

como tinha prometido aqui vai o feedback do meu pc que ja tem uma semana nas minhas mãos:até agora tem-se portado bem, a ventoinha não faz muito barulho, pelo menos p mim nd d anormal, aquece mais qd estou a jogar o que axo ser normal e de resto esta a exercer o resto das funcionalidades bem.

:) Estou mt contente c a compra hehehe

Cumpts

16. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Somos dois:001:

17. _nobody_

_nobody_ Power Member

este portátil está a 799 na *****

18. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Temos pena...

Dei mais 50€ para o ter uma semana mais cedo...

Ai que dores!!!!!!!!!!

729€ na Vobis, logo no lugar onde eu o comprei...

Última edição pelo moderador: 12 de Abril de 2008
  19. Fireal

Fireal Power Member

Porra, que preço...

Estava indeciso entre este e um Toshiba. Sendo assim, acho que a decisão está tomada ;)

20. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

E podes crer que tomaste a decisão certa...é muito bom este portátil e a este preço...demais!!!

Partilhar esta Página