hp pavillion dv6675ep

Okänt

Power Member
boas..
é o seguinte.
Eu tenho um portatil nao consigo faxer a recuperação do disco porque diz que está vazio.
E a tentar instalar o vista ultimate na parte onde vai começar a instalar aparece aguarde e nunca mais sai de la.
isto que problemas podera ser.
O problema que veio a sugerir para ser obrigado a fazer a recuperação é que tava a jogar need for speed undercover e ele desligou-se sem mais nem menos e depois quando liguei na parte de começar as contas ele simplesmente fazia um stop e nao carregava nada nem bloqueava.
Ja tentei com o cd do windows xp para os computadores que nao detectam os discos como esta na sticky e reconhece os discos e as suas partiçoes e o que acho estranho eé que ambos tem ficheiros e o possui o recovery e nao me deixa fazer..
Alguem me ajuda era um pouco urgente...
bigadao
 
boas..
é o seguinte.
Eu tenho um portatil nao consigo faxer a recuperação do disco porque diz que está vazio.
E a tentar instalar o vista ultimate na parte onde vai começar a instalar aparece aguarde e nunca mais sai de la.
isto que problemas podera ser.
O problema que veio a sugerir para ser obrigado a fazer a recuperação é que tava a jogar need for speed undercover e ele desligou-se sem mais nem menos e depois quando liguei na parte de começar as contas ele simplesmente fazia um stop e nao carregava nada nem bloqueava.
Ja tentei com o cd do windows xp para os computadores que nao detectam os discos como esta na sticky e reconhece os discos e as suas partiçoes e o que acho estranho eé que ambos tem ficheiros e o possui o recovery e nao me deixa fazer..
Alguem me ajuda era um pouco urgente...
bigadao
Entretanto encontrei isto para HPs:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...&cc=us&product=18703&dlc=en&docname=c00809678
 
tive a falar com alguns tecnicos da ***** e da worten
o da worten diz que é derivado ao vista nao ter o serviço pack 1 e que nao reconhece o disco
o da ***** faria tudo o que eu ja fiz
agora questiono-me a perguntar se é derivado ao vista nao ter instalado o serviço pack 1 e ter de ser obrigado a fazer como a sticky do windows xp???
 
Última edição:
Back
Topo