1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Pavillion Media Center dv2410ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Di_chan, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2064)

1. Di_chan

Di_chan Power Member

Boas pessoal!!!!!!!!!!!

Comprei o portátil descrito no titulo e gostaria de saber a vossa opinião sobre o mesmo.

Aguardo respostas

Cumps

:003:

2. Mitch

Mitch Banido

se já compraste, que interessa a nossa opinião?
    se te disser que não gosto dele, vais devolve-lo? :P

3. blindview

blindview Power Member

Sinceramente acho que tu é que devias dar a tua opinião sobre ele (visto seres tu proprietário do mesmo).

Se fizesses uma pequena "review" e colocasses aqui algumas imagens, podias eventualmente ajudar alguém que também o pensasse em comprar.

4. Di_chan

Di_chan Power Member

eu perguntei pk me foi oferecido.

E se ja tivessem alguma opiniao formada sobre ele ficaria a saber em vez de ter k descobrir.

So o tenho a 3 dias.

nao tenho opiniap ainda formada

5. Mitch

Mitch Banido

afinal compraste ou foi oferecido?
    tens há 3 dias e ainda não nos sabes dizer nada sobre o portátil? :confused:

6. Romani48

Romani48 Power Member

lol isto é para me rir.. sinceramente acho que devias fazer como o blindview disse.. uma review..

estás nos a perguntar a nós que não temos esse portatil...

T2130
    Vista Home Premium
    até 2Gb
    160gb 5400rpm
    14.1"
    Go7200

se tu/ou quem comprou deu mais de 900€ por ele, foi roubado lol

é um bom portatil para trabalhos básicos, ou como o nome diz, para servir de media center..
    jogos esquece..

7. jmgv

jmgv Power Member

O preço dele é de 899€ e é modelo exclusivo da Fnac

Ao contrario dessa foto que foi colocada o portatil traz Webcam incorporada

8. i_marqs

i_marqs Power Member

Não sejam mauzinhos ;)aqui

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O portátil é optimo para trabalhos simples (word,excel,etc)... e o teu objectivo para com o portátil é msm esse!!!

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ah, nao te eskeças de uma review para a malta...

11. Di_chan

Di_chan Power Member

se eu soubesse fazer o review não vos tinha pedido nada mas obrigada na mesma pela ajuda

12. Mitch

Mitch Banido

não sabes dizer "o portatil é bom, mau, rapido, lento, aparenta qualidade, é foleiro" ou o quer que seja?
    se nem sequer sabes apreciar nada no portátil, também não vais saber interpretar nada do que te dissermos. e não te podemos dizer nada porque não temos o portátil, ao contrário de ti LOL

Partilhar esta Página