1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP Photosmart 3310 + wireless MEO - Como Ligar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digor7, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 919)

1. digor7

digor7 Power Member

Tenho uma hp photosmart 3310 all-in-one e tenho um router wireless da meo (thomson qulquer coisa) e queria saber como é que eu a ligo ao router para que qualquer pc ligado à rede wireless a possa usar.

2. syqe

syqe Power Member

Não conheço o router por isso dou-te a solução geral.

Ou o router tem uma porta USB e está preparado para ter uma impressora ligada (o que duvido se é um router stock da MEO), ou a impressora tem saida por rede e ligas ao router normalmente e nos PC's ligas-te ao endereço que ficar associado à impressora.

3. digor7

digor7 Power Member

o router tem entrada usb... e depois de a ligar lá como faço?

4. syqe

syqe Power Member

Terás que ir à pagina do router ver se foi reconhecido. Essa entrada USB normalmente costuma ser usada para storage devices.

5. digor7

digor7 Power Member

eu fui à impressora, configuração de rede, assistente de rede e meti a pass da rede e ela ligouse a minha rede de casa... e agora como faço?

6. syqe

syqe Power Member

então na impressora deves ter associado um endereço IP, vais a um PC e adicionas a impressora que está nesse endereço

7. digor7

digor7 Power Member

ja esta mt obrigad a todos

Partilhar esta Página