1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HP PSC 1610 e vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por morgoph, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2620)

1. morgoph

morgoph Power Member

olá

tentei instalar as drivers (sacadas no site hp.pt) para a minha impressora HP PSC 1610 mas quando o processo da instalação termina não me aparece atalhos nem pastas no ambiente de trabalho nem no menu iniciar, e tambem a impressora dá me o um erro a dizer que o soft não esta instalado.

já tentei 2 vezes e continua sem dar, nas propriedades das impressoras nem aparece nada, é como se eu não tivesse instalado nada.

aquele soft de autoinstalação do vista, tenta instalar mas depois diz que não encontra as drivers necessarias e dá erro. o que devo fazer?

obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

se for como a minha terás de fazer o download do software completo e não apenas nos drivers... volta lá a ver no site deles

3. morgoph

morgoph Power Member

vou ter de instalar a tralha toda? eu só instalei mm os drivers...

4. morgoph

morgoph Power Member

resolvido

Última edição: 21 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página