HP PSC 750 Opiniões

Fragile Dreams

Power Member
Estou com ideias de substituir a minha velhinha e (ultimamente) problemática HP660c e descobri esta muito atraente. Estou um pouco indeciso entre ela e a HP 5550. Esta última é apenas impressora, é capaz de ser mais rápida e de melhor qualidade de impressão mas a função de fotocopiadora da 750 faz-me muito jeito. Mas também não queria que a impressão nessa 750 seja de baixa qualidade. Acho que me entendem... e como consigo arranjar ambas por 175€ ...

Então estou aqui para saber se alguém tem alguma opinião ou já utilizou esta "Multifunções" ?? (qualidade, velocidade e ruído)
Faz de Impressora, Scanner e Fotocopiadora.

Impressão em "rascunho": 11ppm preto e 8.5ppm cores (teórica)
Fotocopiadora: 11 cpm (copies per minute?)

http://products.hp-at-home.com/prod...15c9dd7908caf733e7ddf85c42b84b&prodnum=C8426A

HP5550: http://products.hp-at-home.com/prod...c4f539ad55bb1a875067b4fb6ee9d8&prodnum=C6487C

Gracias :)
 
Tenho uma destas no meu local de trabalho.

Ruido- So mesmo o scanner a trabalhar. Acho que como impressora não é muito diferente das outras que tenho trabalhado.

Velocidade- Sim, é rapida o suficiente (pelo menos para mim)

A qualidade fotográfica é razoável, mas a 5550C é melhor para as fotos!
 
eu tenho uma psc 750 e aquilo é 5 estrelas.
é rapida quanto baste e tem um qualidade porreira.

tenho também uma epson stylus color 880 e olha que só se nota diferença quando se imprime em papel fotográfico.
 
Essa 750 so compras se te despachares porque ja foi descontinuada a algum tempo , a que a vem substituir é a 2115 que se a procurares bem encontras na vobis a 57 mocas , nao a confundas com a 2110 porque ha a venda em varios sitios e por mais dinheiro que a 2115 , e podes comprar porque sao a maneira tanto o scanner como a impressora...
 
Eu tenho esta multifunções e aconselho: Rapida, qualidade mais que boa (so em fotos com qualidade maxima é que notas a diferença para a 5550), silenciosa(totalmente), scaner bastante bom, embora as aproximação as cores reais não seja muita boa,mas bastante rapido pelo menos para aquilo que estou habituado a trabalhar.
Mas a principal diferença que me levou a escolher esta e não a 5550(compreia a 3 semanas) é o custo por pagina que no caso da 5550 pode chegar aos 30 centimos enquanto que a na 750 a media é de 10 centimos.

Eu estou super contente com ela, tá mesmo xelente, principalmente a redução e ampliação que é uma coisa que eu uso muito.
 
A hp psc 750 all-in-one é uma boa máquina, tenho experiência com ela porque 1 colega meu tem e de vez em quando vou brincar com aquilo. Lamenta-se é a gaja ser 1 bocadinho comilona de tinteiros.
Se queres apenas 1 scanner e 1 HP, aproveita a promoção da Worten como eu que comprei ontem HP 845 C + Scanner HP 2200 por 25 contos...
Só o Scanner em individual custa 18...
 
Mas ai ficas com 2 aparelhos qe ocupam mais espaço e mais fios e mais ligaçoes , com estes combinados nem precisas de ligar o PC para tirares copias , é sempre a abrir...
 
um dos fornecedores de uma loja que eu conheço bem ainda na sexta feira tinha 37 para venda....27 e qualquer coisa preço revenda
 
Back
Topo