1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP quebra barreira das 24h de autonomia em portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Blitzer_#, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 881)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:wow:

Fonte

2. JG10

JG10 Power Member

Brilhante...:009:

3. commendatore

commendatore Banido

A ser verdade... UAU

Pensava que isso seria possível só energia nuclear! ;) 24 anos ligado com uma pilhazinha de plutónio!

Parabéns HP

4. Garrison

Garrison Power Member

Não são bem 24 anos :X

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O comentário certo para isto é: "Ganda cena. Fo**-**" :D

Agora a partir deste recorde (?) as outras marcas vão começar a apostar mais na autonomia, e vamos ver melhorias e autonomias nunca antes pensadas (como esta, por exemplo. Pelo menos por mim.). Passaram das 4 horas para 24 horas. Nada mau. :p

6. Dissectory

Dissectory Power Member

Pois..é um bocadito menos :p
    Mas aleluia que alguém se preocupa com a duração da bateria (que é isso que o torna num portátil..) ao invés de se preocupar em aumentar apenas as outras specs..
    Deve vir é a um preço proibitivo (pelo menos para mim) ..nada que a globalização desta tecnologia não resolva..

Estou a ver que estamos num momento de viragem dos portáteis..

7. commendatore

commendatore Banido

Tecnologia para isso já eles têm à muito tempo.
    Não lhes interessa é meter no mercado senão deixam de vender...
    É como as lâmpadas.
    Já desde 1976 que conseguiram lâmpadas de filamente que pura e simplesmente não fundem...O meu pai trabalhou na OSRAM muito tempo na parte de desenvolvimento e projecto...
    Mas depois compravas uma vez e eles faliam.

A tecnologia avança conforme lhes apetece e conforme o preço do seu fabrico é ou não competitivo.
    Agora é ver a concorrência a fazê-lo também.

Partilhar esta Página