1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HP quer competir com consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 822)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

HP quer competir com consolas
    O centro de investigação da HP, o HP Labs, está a desenvolver uma tecnologia que será incorporada nos PCs da próxima geração que correm videojogos criados para a era da banda larga. Uma iniciativa com que a HP espera resgatar a predominância do PC e competir contra a popularidade dos jogos de consola.

A marca que suportará esta nova tecnologia será a VoodooPC, adquirida no quarto trimestre de 2006 pela HP. Os protótipos destas novas unidades serão acompanhados por computadores com ecrãs curvos e computadores instalados em mesas com um touchscreen.

O presidente do departamento tecnológico da HP, Rahul Sood, prevê que a HP oferecerá uma gama Premium de PCs para jogos mais cara do que as gamas actuais com marca HP e Compaq, mas a um preço inferior dos modelos personalizáveis da VoodooPC, que chegavam à módica quantia de seis mil euros.

Só falta esperar a reacção da Dell, que adquiriu em Março de 2006 a Alienware, outra marca bastante reputada de computadores virados para o mercado dos videojogos...
    Fonte:MyGames

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se querem competir com as consolas têm que lançar um PC que corra os últimos jogos e que custe 400€... espero para ver.

3. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Podiam fazer da consola uma multifunções, capaz de imprimir fotos e tudo :P

4. DonAC

DonAC What is folding?

lol imprimr o o mario a saltar em cima dos monstrinhos, e fazer fotocopias pos amigos...

cumps...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não, eles querem é dominar o negocio dos computadores de topo, que é ai que se ganha dinheiro...

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Isso já foi tentado mas caiu no esquecimento!! Era a Phantom... já ñ me lembro bem!!

cumps.

7. Korben_Dallas

A Phantom não foi uma tentativa porque nunca existiu.

Se a notícia se refere a computadores de topo como a Alienware, então não sei como é que isso é competir com as consolas. O preço de um PC de topo deve ser o dobro do de uma consola.

8. Master_Link

Master_Link Power Member

Esta noticia já é velhinha. É de Abril.

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Dobro não... A actual gama baixa de computadores para jogos da HP começa nos 2000 e muitos euros se não estou enganado. :eek:

10. Crrash

Crrash Power Member

eles continuam a não perceber qual a razão de os jogos de pc estarem a perder em popularidade... é a porcaria do preço gigantesco, e é logo isso que querem aumentar...

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim o preço é muito exagerado e depois a pirataria..

CumpS

12. Crrash

Crrash Power Member

oh não me venhas com a pirataria. A PS2 teve igualmente imensa pirataria...
    e depois o company of heroes (acho eu) que (originalmente) nem teve copy protection todo sofisticado vendeu imenso...
    o prob

edit: para não ser completamente offtopic :P:
    Como para ter gráficos bons precisa-se de gastar imenso dinheiro prefere-se simplesmente comprar a versão de consola, ou recorre-se á pirataria porque não vale gastar o dinheiro se nem pode apreciar o jogo por completo (eu sei que sinto isso ás vezes)

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  13. Korben_Dallas

Partilhar esta Página