HP Recovery Manager

Boas

Portatil DV6510EP

Formatei o portatil para instalar um Custom Vista, mas ao formatar esqueci-me de fazer o backup com o HP Recovery Manager para o DVD para assim ficar com os drivers e o DVD de recuperação do Vista, visto o Custom Vista nao ter funcionado muito bem na instalaçao ou seja problemas na construção do DVD tive de meter um Vista sem modificações e o que acontece é que agora nao consigo instalar os hardware que tenho, no site da HO nao tem la drivers para tudo, falta por exemplo para a placa de rede que tanto faz falta.

Ja fiz o recovery pelo arrranque mas ele ao iniciar da um erro qualquer e prontos acabou.

Sera que da para instalar o HP Recovery Manager novamente e ir a partiçao que deixei ficar com o material para recovery e fazer o tal dvd para recuperação?

Se fosse possivel alguem que tenho um portatil deste modelo que me possa deixar pelo menos os drivers?

Obrigado

2003761521895460175_rs.jpg
 
Bem Willian não esta nada facil, liguei para os gajos da Hp e eles querem que eu pague para enviarem o DVD com tudo la dentro, cambada de xulos, pago pelo portatil e ainda por cima tenho de pagar para ter acesso ao que de direito tenho.

Acho que se algum user tivesse um dvd com o software HPRECOVERY que desse para tirar so essa ferramenta para ve se atraves dela conseguisse aceder aos dados que la estão.

Obrigado a todos
 
Última edição:
Back
Topo