Hp Scanjet 4400c Vs Windows Vista 64

KumanduS

Power Member
Boa Tarde a Todos!
Eu tenho um Hp scanject 4400c e a pouco tempo instalei o Windows Vista versão 64 bit´s e por incrivel que pareça não estou arrependido. Contudo disseram-me que o vista tinha um grande problema de compatibilidade e de drivers, mas tal como o xp é uma questão de tempo para resolverem os problemas. Contudo quando fui à página da HP :
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2100&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&product=61902&lang=pt

Se carregarem em cima do icon ira aparecer o seguinte texto:
"Introdução
Lamentamos informar que não haverá driver do seu produto HP para o Windows Vista. Portanto, o produto não funcionará no Windows Vista.
Se o seu computador utilizar o sistema operacional Windows Vista, recomendamos que você adquira um produto HP mais atual que tenha suporte no Windows Vista.
A HP tem inúmeros produtos no mercado com suporte no Windows Vista: conheça essas diferentes opções que lhe oferecemos. Clique em Produtos Serviços na parte superior desta página."

Como isto é possivel?!Eles podem decidir não actualizar os drivers para este scanner?!Como resolvo o meu problema?!Basicamente o que eles dizem é "olha temos pena, mas se quiseres podes vir comprar mais produtos dos nossos talvez tenhas mais sorte".
Alguem sabe alguma forma de resolver este probblema ou onde me posso dirigir para reclamar?!
 
Back
Topo