HP Spectre x360 15” teclado PT

Boa noite,

Gostaria de pedir a vossa ajuda relativamente à minha intenção de mudar o teclado do meu portátil HP Spectre x360 15”.

O meu modelo foi comprado recentemente em França com teclado francês, e queria trocar o teclado para PT.

Podem recomendar alguma solução por favor?

Obrigado!
 
Tens aqui o video oficial como mudar:

Em relação em comprar o teclado, ou tentas ver vindo da China ou comprar diretamente a HP.
 
Tens aqui o video oficial como mudar:

Em relação em comprar o teclado, ou tentas ver vindo da China ou comprar diretamente a HP.
Obrigado!
Por acaso já tinha visto esse vídeo e achei demasiado intimidante para mim, daí o meu pedido de ajuda eheh

Conheces alguma empresa sólida da zona norte que faça esse serviço?
Já pesquisei algumas empresas que fazem assistência HP, mas desconheço a sua qualidade.
 
Obrigado!
Por acaso já tinha visto esse vídeo e achei demasiado intimidante para mim, daí o meu pedido de ajuda eheh

Conheces alguma empresa sólida da zona norte que faça esse serviço?
Já pesquisei algumas empresas que fazem assistência HP, mas desconheço a sua qualidade.
Por acaso fiquei chocado com a quantidade de parafusos que o teclado tem!

Sinceramente não conheço, mas pode acontecer algum utilizador que seja do norte que conheça um loja de confiança.

O portátil ainda tem garantia? Se tiver e registado no site da HP, podes sempre contactar a HP diretamente para ver o que eles podem fazer (em termos de preços).
 
Por acaso fiquei chocado com a quantidade de parafusos que o teclado tem!

Sinceramente não conheço, mas pode acontecer algum utilizador que seja do norte que conheça um loja de confiança.

O portátil ainda tem garantia? Se tiver e registado no site da HP, podes sempre contactar a HP diretamente para ver o que eles podem fazer (em termos de preços).
Sim ainda tem garantia. Parece-me boa ideia, vou contactar a HP.

Se entretanto encontrar solução eu posto aqui a resolução para futuramente poder ajudar alguém.

Obrigado!
 
Porque não utilizar autocolantes nas teclas? è mais barato e fácil.

Não é nada má ideia. Só não considerei isso pela questão estética. Vou ter clientes a ver o portátil enquanto lhes mostro os resultados.

O portátil tem uma cor azulada que não se encontra em autocolantes, então notas sempre.

Mas vou procurar melhor.

Obrigado!
 
viva,
Estive em tempos interessado nesse portátil e pesquisei bastante sobre ele, ponderei encomendar fora de Portugal mas cheguei à conclusão que não existe solução para teclado PT.
Não existe peças / teclado PT, a própria HP não fabrica e não encontras em lado nenhum mercado (ebay, amazon,etc).
Autocolantes também não serve, pois o teclado é retro iluminado.
Assistência técnica HP é prestada no país de compra do computador, se a compra foi em França, então vai para lá para reparar.
 
viva,
Estive em tempos interessado nesse portátil e pesquisei bastante sobre ele, ponderei encomendar fora de Portugal mas cheguei à conclusão que não existe solução para teclado PT.
Não existe peças / teclado PT, a própria HP não fabrica e não encontras em lado nenhum mercado (ebay, amazon,etc).
Autocolantes também não serve, pois o teclado é retro iluminado.
Assistência técnica HP é prestada no país de compra do computador, se a compra foi em França, então vai para lá para reparar.

Eu basicamente comprei esse portátil pelos seguintes motivos, ser touch, ter resolução 4k, rodar o monitor para ficar como tablet, mas principalmente ter o processador i7-10750H.

Em Portugal existem vários modelos com as outras características, mas não juntamente com esse processador.

Uso determinadas ferramentas que me exigem ter essa gama de processadores por uma questão de compatibilidade. (Não foi decisão minha mas imposição

O look do portátil também foi determinante, o meu trabalho é fazer apresentações a clientes e isso vende.

A minha solução vai passar por usar autocolantes, porque como inverto o ecrã, só eu é que vejo as teclas.
 
Back
Topo