HP TouchSmart IQ500 Series PC

Estou a chegar á conclusão que as graficas só servem pra jogar...
:rolleyes:

Para além da melhoria da performance em jogos, diz-me um par de vantagens que tem uma placa gráfica porreira sobre as disponíveis. Não compreendo onde vês essas vantagens, para ser franco, por isso deve ser interessante ver a tua resposta.
 
Se apontarmos para a vertente multimedia, que é para onde este HP aponta, seria interessante saber até que ponto esta grafica seria capaz de lidar com uma drive blu-ray.

Edit: Acabei de pesquisar mais um pouco e pelos vistos também existe uma nvidia de baixa gama disponivel.
 
eh pah.. so para terem um exemplo.. uma HD2400 da ati fazia muito melhor o decoding de video do que uma 2900xt.. que se bem me lembro nem o fazia... e era o cpu a aguentar com a carga..

para blu-ray até uma X3200 da Intel já dava
ainda que algo tipo uma 8100GS da nvidia por exemplo fosse uma melhor escolha
 
eh pah.. so para terem um exemplo.. uma HD2400 da ati fazia muito melhor o decoding de video do que uma 2900xt.. que se bem me lembro nem o fazia... e era o cpu a aguentar com a carga..

para blu-ray até uma X3200 da Intel já dava
ainda que algo tipo uma 8100GS da nvidia por exemplo fosse uma melhor escolha

Exacto, pelo que li nos foruns AV, só algumas graficas é que faziam decoding de video. Quanto ao blu-ray, imaginava que a X3100 não chegava pro efeito.
 
O conceito é interessante, no entanto. E é porreiro ver empresas com vontade de inovar! :)

esta é já a segunda iteração do conceito. o primeiro foi este:

hp-touchsmart-pc.jpg

@ http://www.engadget.com/2007/01/07/microsoft-announces-the-hp-touchsmart-pc/

E preços pra isto?
ao contrário da primeira geração, esta vai ser muito mais em conta... prevê-se que ande por volta dos 1300/1400 eur...

ps: podiam ter continuado o tópico que já abordava o modelo: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=290122 :)
 
Última edição:
Desculpem-me a ignorância,mas o Imac tem touch screen?Se não,porquê compará-lo a este?

Percebo pelo conceito ser parecido,mas...
 
Última edição:
imagens:

cd_touchsmart.jpg


cd_touchsmart2.jpg


o pormenor que acho mais brutal e não se vê nas fotos é a luz para baixo... eu tenho sempre um candeeiro atrás do monitor, deve ser impecável para não ter luzes ligadas.
 
:lol::PIntroducing the touchsmart pc...o melhor video do touchsmart é um com impressoes digitais que esta mesmo brutal =P
Esperem até verem os novos laptops...
E depois digam me qualquer coisa...

Tem uma lampada por baixo por baixo do monitor que serve para a iluminaçao do teclado a nte por exemplo e o que nguem sabia (acho eu)
é que da para regular a luz em tres niveis de intensidade.

O ecrã tem uma especie de imprint finish que n deixa as impressoes digitais ficarem marcadas.
e depois podes usar o interface habitual ecrâ e teclado.
 
Última edição pelo moderador:
Eu achei que é um produto excelente. Aliás é inovador. O problema é que temos de usar o software proprietário da HP para usarmos o touch que nem sequer é um touchscreen mas sim uma moldura em torno do ecran que detecta o movimento em 2D e que reage consoante a posição do dedo. Por um lado é muito bem visto pois é uma maneira de poupar dinheiro para lançar o produto a um preço acessível.

O único defeito é realmente a posição do monitor, que fica ao alto, e que passado meia hora de touch ficamos aflitos das costas e dos braços. Talvez uma marosca na posição do monitor permitia colocar de tal maneira que ficava à frente dos olhos na mesma mas com os braços numa posição mais relaxada.
 
em relação ao custo foi muito bem jogado...

este produto vai chegar ao mercado a menos de metade do preço do antigo touchmart, e é muito mais atractivo.

em relação ao software, tens razão, mas a microsoft já deu muitas pistas sobre a integração da interface táctil no windows. e é de esperar que as próximas edições do SO já integrem este tipo de interface de um modo muito mais interessante.
 
esta é já a segunda iteração do conceito. o primeiro foi este:

hp-touchsmart-pc.jpg

@ http://www.engadget.com/2007/01/07/microsoft-announces-the-hp-touchsmart-pc/


ao contrário da primeira geração, esta vai ser muito mais em conta... prevê-se que ande por volta dos 1300/1400 eur...

ps: podiam ter continuado o tópico que já abordava o modelo: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=290122 :)

Este estava na ***** do Colombo, mas nem preço tinha, julgo que era só para demonstração.
Tinha um Vista numa edição especial qualquer em que muitos elementos do interface estavam alterados (normalmente maiores) para serem usados num touchscreen.
 
o novo tem uma interface ainda melhor, como podes ver nos vídeos... o pormenor da luz com intensidade regulável que ilumina o teclado está espetacular...
 
está na worten do colombo em demonstração para quem o quiser ver :) vi-o por lá hoje... muito fixe para jogar solitário no touchscreen :P
 
Hoje de tarde tive a oportunida de no Norte Shopping, Porto, tocar num monitor destes. O funcionario disse-me que vai ser lançado no natal por uma preço de 1300 euros.
 
Back
Topo