1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp tx2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por arcencio, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 616)

1. Para quem aprecia ou precisa de um laptop com características de notepad a sério, eis que a HP arruma a casa e, despachando a linha Pavilion tx2500 / tx2600, aproveita o que de bom estas máquinas têm (tamanho, peso, arquitectura, aspecto geral) e cria uma máquina com a filosofia de ecrâ já encontrada na sua linha TouchSmart e que nos faz lembrar o comportamento da interface iphone.

Pelo que dizem os americanos, o preço desta máquina com AMD deve ficar pelos actuais preços dos TX (entre os 999 e o 1100 euros em PT).

Talvez seja um bom momento para colocar à venda a bom preço as máquinas da geração anterior...? Eu ainda tenho um TX2050 e bem que gostaria de o trocar pelo novo TX2... :-) Pode ser que o governo crie um programa de incentivo ao abate... eheheh

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4701

2. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Boas, tenho visto muito sobre esse protátil e estou a pensar comprá-lo... O problema é que só o encontro á venda no site da hp, e mesmo lá, tentei preencher os dados, mas parece que só é possivél comprar o protátil nos Estados Unidos...

Alguém sabe quando pode este, estar disponivél em portugal ?

Cumps

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página