HP tx2000

Bom, ainda não descobri o problema, mas descobri uma maneira de o remediar.

Se mudar as opções de popança de energia (neste caso, de "equilibrado" para "alto rendimento") o rato deixa de se passar.
 
Se tiveres alguma paciência vais às definições avançadas de energia e procuras as diferenças... é possível que haja lá alguma coisa (desculpa não ser mais especifico, mas não ando com muito tempo para explorações ;) )

Já agora, fizeste o update ao driver do touchpad através do Windows Update? É que o meu tmb andava com o scroll um bocado estranho e desde que fiz o update voltou a ficar normal...
 
HP TX2550ep já está no site da HP PT (www.hp.pt). Esta primeira versão já vem com bluetooth, pena vir com 3GB de ram e não 4 e o processador ser 2.0 e não 2.2. O processador é um RM e não um ZM (Puma), mas já vem com a ATI.
EDIT:
agora foi retirado do site da hp, mas continua la. ou seja, se for à procura dele pelo site nao existe, tanto que enviei mail e me disseram que nao podem fornecer informaçoes porque nao sabem se o vao comercializar, mas se procurar no google, vai ter para a pagina que eu vi no outro dia...
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/321957-321957-3329744-64354-64354-3717590.html
EDIT:
ja estao em portugal os 2550 e 2570... na *****, vobis e worten.
 
Última edição:
o rm tb é puma, tal como o zm... de qq modo o modelo tx2550 foi cancelado. chega um substituto no final do mês em princípio...
 
duvido que seja superior.... o tx2570 já tem processador zm, 4gb de ram, wireless pre-n e 320 gb de disco... só que só o encontras na *****, onde ainda levas um rato bluetooth se não estou em erro.. já de si é uma excelente aposta.
 
respondam por favor

e ai malta eu também estou interessado no hp pavillion tx2570ep da ***** mais eu queria saber se ele da para jogar sem mtas falhas jogos como os sims 2 , e need for speed q sao os meus preferidos mais se não der será q existe uma outra solução como por exemplo trocar a placa grafica ?eu tenho até 09 de outubro para escolher um pc e acho este mt bom . ajudem -me não sei o k fazer obs:so posso escolher um pc abaixo de 1200 euros. obrigado




cumps
 
e ai malta eu também estou interessado no hp pavillion tx2570ep da ***** mais eu queria saber se ele da para jogar sem mtas falhas jogos como os sims 2 , e need for speed q sao os meus preferidos mais se não der será q existe uma outra solução como por exemplo trocar a placa grafica ?eu tenho até 09 de outubro para escolher um pc e acho este mt bom . ajudem -me não sei o k fazer obs:so posso escolher um pc abaixo de 1200 euros. obrigado




cumps


olaaaaaaaa alguém pode responder ?????
 
Sim deve dar para correr esses jogos, mas não esperes grandes performances. Eu pelo menos tenho um TX2000 e pra jogos é um bocado para esquecer...
 
Boas este é meu primeiro post :)

Que grande confusão que vai para aqui :)

Eu comprei o meu tx2000 ha 3 semanas, e o tx2000 é a mesma coisa que tx2500.
Na sei porque a HP faz isto mas de certeza que sera para confundir os utilizadores.

Na etiqueta do visor diz Hp Tx2000 , Por baixo na etiqueta do part-number diz TX2500 bem como no painel de control nas definiçoes de sistema diz Tx2500.
vi alguns post a comentar que o mesmo não trazia bluethoot mas o meu traz e até funciona.

Algumas coisas apontar.
O portatil com 3Gb de ram e com o vista parece 1 caracol , estou seriamente a pensar meter o XP.

Agora não sei se sera so do meu com este defeito se sera defeito de fabrica.
O botão de Ligar muitas vezes fica prezo teimando em nao voltar para traz.
As teclas parece-me que nao irão durar muito tempo pois nota-se que a membrana das teclas farta-se de dar estalinhos, por uma busca no google ja vi algumas pessoas a queixarem-se disso.
outro problema que noto é quando o pc hiberna ou fechamos a tampa com esse proprosito de hibernar ou muitas vezes quando o pc arranca , deixa de responder ou fica com o visor todo trocado, nao sei se sera problemas de drivers da Ati ou mesmo do vista, alguem pela imagem pode ver se tem o mesmo problema??



23022009267.jpg


Obrigado :)
 
Viva,

Tenho este portátil mas agora quando clico para ligar, liga os leds a ventoinha trabalha mas o ecrã não liga, nem aparece a informação da BIOS.
Andei a ler e parece que este portátil sofre de BGA, alguem teve este problema e resolveu? Quando ficou?

Obrigado
 
Back
Topo