HP tx2000

no dia que chegar a ***** eu vou la trocar o meu tx1325 pelo novo tx2000 e digo a minha opinião sobre ele.

Diferenças monetárias e de iva a parte, e so avaliando pelo mercado português, acho o preço bem apelativo, vendo bem alguns portáteis de 12,1" do mercado que sao parecidos ou piores a inveis de características o preço de 1100 está bom, e ainda tem o "pequeno" factor tablet, que é bastante apelativo.

O ecrã e bastante baço (pois tem o ecrã touch por cima do outro), eu a dias tive a por as minhas maozinhas no Asus Z52SV e a diferença de ecrã era brutal, cada vez que olhava para o ecrã do HP ate me dava vontade de chorar, mas depois passou quando comecei a brincar no ecrã touch=)

a parte das dedadas, pensa pelo lado positivo, o design e bastante mais apelativo do que os portáteis que se vê por ai, o efeito que ele apresenta no barebone no caso do tx1325 e bastante discreto mas da um toque de requinte.

acho que preferia que o teclado do tx2000 continuasse preto pois não mostra tanto a sujidade(mas eu tenho o tx1325 a uma semana e raríssimas vezes utilizei o teclado, ta quase sempre em formato tablet, mas depois para digitar texto numa quantidade elevada claro que vou fazer uso do teclado:007:).

se a bateria de 6 células ainda passava um pouco despercebida no tx 1325 a bateria de 8 celulas e uma aberração(na minha opinião, levanta o portátil e tudo, não gosto sinceramente)

no dia em que tiver o tx2000 falo mais um bocado, por enquanto espero ansiosamente que chegue a ***** para lhe meter as maozinhas e tirar umas duvidas, principalmente no ecrã, espero umas melhorias acentuadas graças a wacom.

Viva, a bateia de 8 células é realmente muito pouco estética/prática mas ele trás tb uma bateria de 4 células que segundo uma imagem que já vi fica completamente integrada na caixa do portátil.
 
sim eu sei disso! eu so falei na bateria de 8 celulas do tx2000 pois e a bateria complementar, mas bastante útil...

claro que a bateria principal não iria ser assim pois estragava todo o design.
 
Sim, mas sabes.. madeira island...a tecnologia demora mais a chegar..:lol:
Nem todas as lojas têm distribuição por aqui..só se for mesmo as de grandes superficies: *****, *****, vobis, worten.
E encomendas pela net bem..é sempre um abuso nos portes quanto toca ao factor insularidade.

)


Se comprares já nesta loja online:

http://www.perfomatica.com/html/main.php?sid=24&tbl=registos&id=10317

tens os portes de envio para a madeira a 12,5€, o que não é assim nada por aí além

http://www.perfomatica.com/html/main.php?id=97&tbl=_trubricas

se não quiseres esperar, avança para esse.

A nível das diferenças entre o TX2000ep e o TX2050ep... para quem quiser esperar um pouco para ter uma máquina mais rápida e com maior capacidade de multi-task (e mais uns euritos pra investir), vale a pena esperar
 
de facto, quem já espera desde o seu anúncio em inícios de Janeiro começa a ser desesperante >(

para já as lojas online que o vão anunciado ainda dizem "brevemente" ou "sem stock"

como também anunciam outros novos modelos da HP, presumo que a HP envia-os todos ao mesmo tempo

não por daqui a muito tempo, ver-se-ão nas lojas aos pontapés ...
 
pois, mas tipo eu já comprei um portátil, o tx1325, só que como o tx2000 ta mesmo a sair queria troca-lo pelo tx2000, por isso não posso esperar assim tanto a não ser que ande na loja a trocar por um e depois ir la e trocar por outro(e nao sei se da para fazer isso)!!!!

o prazo de 15 dias de devolução termina na segunda!
 
pois, mas tipo eu já comprei um portátil, o tx1325, só que como o tx2000 ta mesmo a sair queria troca-lo pelo tx2000, por isso não posso esperar assim tanto a não ser que ande na loja a trocar por um e depois ir la e trocar por outro(e nao sei se da para fazer isso)!!!!

o prazo de 15 dias de devolução termina na segunda!

Podes sempre devolver alegando que não estás satisfeito com o produto, e passado uns dias compras o novo... Se fosse a ti, não adiava até ao último dia.
 
sim, eles devem aceitar na boa, desde que nao possua riscos, afinal dentro dos 15 dias é o periodo de "testes", nem e preciso argumentar(acho eu), o problema e que nao queria ficar sem portátil mesmo que fosse so durante uns dias, e queria vir ja com o tx2000, mas parece que e pedir muito:'(

acho mesmo que vou ter de ficar uns dias sem portatil e depois compro o tx2000 ou mesmo o 2050.
 
pois, mas tipo eu já comprei um portátil, o tx1325, só que como o tx2000 ta mesmo a sair queria troca-lo pelo tx2000, por isso não posso esperar assim tanto a não ser que ande na loja a trocar por um e depois ir la e trocar por outro(e nao sei se da para fazer isso)!!!!
e depois vêm chorar que compraram produto x e é inadmissível que já tinha sido usado... já pensaste se todos fossem como tu?

esses produtos devolvidos por não satisfação voltam para a prateleira... só pensares nisso mostra o respeito que tens pelos outros... :/
 
e depois vêm chorar que compraram produto x e é inadmissível que já tinha sido usado... já pensaste se todos fossem como tu?

esses produtos devolvidos por não satisfação voltam para a prateleira... só pensares nisso mostra o respeito que tens pelos outros... :/

todos como eu???

e a primeira vez que troco uma coisa para tua informação, e ate parece que tou a cometer um crime ou a lesar alguem, estou no meu direito como cliente de trocar o portátil, e eles só trocam se o produto estiver impecável, eu nao vou devolver um portátil que fez de bola de futebol durante 15 dias...

entre ter um tx2000 e um tx1325 qualquer pessoa escolhe o tx1325, por isso duvido que alguém va chorar por alguma vez ter comprado o portátil que eu vou devolver, primeiro porque duvido que com o tx2000 nas lojas ao mesmo preço do tx1000 alguém escolha o tx1000(digo eu, nao sei), depois se tiver sido utilizado a pessoa que o comprar devolve se nao tiver satisfeita por isso nao vamos fazer um drama e julgar as outras pessoas. Se tens uma opinião construtiva sobre o tópico que foi criado, sim senhora, opinas para ajudar a comunidade, senao nao opinas, porque para dizer mal dos outros e julga-los sem saber de todos os factos mais vale nao escrever...

ja pensas-te que os computadores que estão em exposição e que toda a gente pega neles e mexe também sao vendidos???? Pensa nisso, se calhar e grave, se calhar sao casos de policia, se calhar so compra mesmo quem quer e quem nao quer nao compra e procura noutro sitio.

eu ja comprei uma coisa que estava em exposição e tava a funcionar 100% por isso óptimo, agora se algum tem algum problema em que o seu novo portátil(que pelos vistos ja nao e tao novo assim) que reclame e ponto final, nao e motivo para pores as culpas nas outras pessoas que tao no seu direito.
 
Última edição:
Geralmente os artigos que são devolvidos pelos clientes ou os artigos de demonstração são recolhidos à fábrica, e depois de uma vistoria, repostos no mercado a preços ligeiramente inferiores na condição de produtos "recondicionados" ("refurbished" em inglês), devidamente sinalizados como tal (isto quando as marcas são sérias que penso que é o caso da HP e outras).
 
hugomonteiro9: independentemente de ser a tua primeira ou milionésima vez, critiquei a tua maneira de pensar e mantenho a minha posição, se não gostas lamento.

Geralmente os artigos que são devolvidos pelos clientes ou os artigos de demonstração são recolhidos à fábrica, e depois de uma vistoria, repostos no mercado a preços ligeiramente inferiores na condição de produtos "recondicionados" ("refurbished" em inglês), devidamente sinalizados como tal (isto quando as marcas são sérias que penso que é o caso da HP e outras).
parece claro que não conheces bem o mercado nacional e o funcionamento das grandes superfícies... produtos recondicionados são produtos reparados, que são vendidos a preços inferiores, ou então usados para substituição de produtos sem reparação.

os produtos devolvidos ao abrigo das garantias de satisfação são colocados novamente à venda pela loja, daí ser exigido o retorno das embalagens e o bom estado do produto. se eles forem devolvidos devido a um defeito, aí sim o processo é diferente, e o produto segue para a marca. isto acontece também com produtos demo propriedade das lojas. só se o produto em demo for propriedade da marca é que volta para lá, mas raramente se tornam a vender...

aliás, essas políticas de satisfação não têm nada a ver com as marcas, pelo que elas nem têm nada a ver com o assunto... ocasionalmente as marcas fazem esse tipo de acção, de devolver o dinheiro caso o cliente não esteja satisfeito, mas é muito raro.

mas chega de offtopic e siga o tx2000...
 
hugomonteiro9: independentemente de ser a tua primeira ou milionésima vez, critiquei a tua maneira de pensar e mantenho a minha posição, se não gostas lamento.

ate parece que tou a pensar em roubar ou prejudicar alguém, enfim...:nonono2:
ja agora vou trocar o portátil na ***** do dragão, ja ficas avisado, assim nao es prejudicado por mim.....
independentemente do que vai acontecer ao portátil, so fica a chorar quem quer "e mai nada"!!!!!!
 
Felizmente temos o direito de devolver os equipamentos se não estamos satisfeitos (quem nunca se enganou na vida??...) e só faltava neste país tirarem esse direito.

Eu conheço pessoas que fizeram BUR (Buy, use and return) de portáteis ou máquinas fotográficas para levarem em viagens (não é que concorde), mas não se pode julgar tudo pela mesma regra. O que para uns é um aproveito, para outros é um direito necessário.

Agora o rapaz não poderia devolver o portátil, sabendo que sairá um melhor... era o que faltava.

Acerca dos aparelhos "usados" por outras pessoas por período experimental... Quando os compramos podemos ver o estado deles, e A GARANTIA COMEÇA NO MOMENTO DE COMPRA, ou seja, não há qualquer desvantagem para quem o compra a seguir, pois tem garantia na mesma, e só o aceita se estiver em perfeitas condições.

Quanto a este assunto, tenho dito, e espero que fique por aqui.

Agora ao que interessa... O TX2000ep está mesmo quase a sair :) Quem o apanhar primeiro vai ter de fazer um review aqui para a malta :)

Eu pessoalmente vou esperar pelo TX2050ep
 
Eu conheço pessoas que fizeram BUR (Buy, use and return) de portáteis ou máquinas fotográficas para levarem em viagens (não é que concorde), mas não se pode julgar tudo pela mesma regra. O que para uns é um aproveito, para outros é um direito necessário.
e lcd's para ver jogos de futebol... por causa desses belos exemplos é que mesmo as grandes superfícies estão a impor restrições nas garantias de satisfação.

ps: o que eu critiquei não foi o direito de devolução, foi esta frase: "por isso não posso esperar assim tanto a não ser que ande na loja a trocar por um e depois ir la e trocar por outro(e nao sei se da para fazer isso)!!!!"

ou se quer o mais recente e se espera, ou se fica com o que se tem, agora andar a trocar até chegar o modelo mais novo...

relativamente ao tópico, o tx2050 deve chegar apenas uns dias depois do tx2000, por isso caso prefiram não é necessário esperar muito mais.
 
Última edição:
Back
Topo