HP tx2000

se calhar nao fui eu que comprei o portátil!!!!!

tipo, deram-me e eu queria era o tx2000, mas ao mesmo tempo nao posso ficar sem portátil, e termina segunda o prazo de devolução e ele ate segunda nao ta nas lojas(por isso nao e o caso de andar a trocar de portáteis para lixar a vida aos outros, e uma questao de necessidade, e ja tou a espera desde o inicio de fevereiro, que e a data dada pela hp, por o tx2000)...
 
bem, hoje fui devolver o portátil, e perguntei la a um assistente da ***** para quando tava prevista a chegada do tx2000, a resposta dele foi interessante:"so ta previsto em principio para o final de Março. primeiro vem a gama dos de 17 polegadas, depois a gama dos de 15, e so depois os tx" :wow::wow::wow:

isto parece as inaugurações das obras publicas portuguesas, tao sempre a atrasar, sera que ele tem razao ou nao sabe do que fala?
 
isto parece as inaugurações das obras publicas portuguesas, tao sempre a atrasar, sera que ele tem razao ou nao sabe do que fala?
não sabe do que fala. tx2000 previsto ainda nos últimos dias deste mês, tx2050 menos de uma semana depois.

se tiveres alguém conhecido em lojas de informática pede para contactarem um distribuidor que facilmente te confirma isso, caso queiras ter mais fontes.
 
Continuo um pouco céptica à durabilidade do ecrã,
estou a imaginar passado uns tempos aquilo ficar tudo riscado/marcado..não tenho experiência com tablets:confused: opiniões?


E com esta demora toda eu acho que vou esperar que o tx2050 chegue às *****...
e vou querer experimentar tudo o que for possível experimentar antes de comprar...
quando souberem que chegou apitem sim??
onde andam eles?:sad:
 
Este portatil é muito fixe. A placa gráfica aguente que tipo de jogos? Ouvi dizer que não aguenta Half Life 2 e GTA SA.

No maximo aguenta que jogo?
 
Última edição:
Este portatil é muito fixe. A placa gráfica aguente que tipo de jogos? Ouvi dizer que não aguenta Half Life 2 e GTA SA.

No maximo aguenta que jogo?

este portatil nao e para hardcore gamers, isto e um portatil funcional!

sinceramente nao sei se esses jogos dao, mas nao me surpreenderia nada se nao dessem!

tens muitos portateis para tentar jogar mais ao menos decentemente( no meu ponto de vista quem quer jogar compra uma torre, mas ha sempre quem prefira portateis para jogar, enfim, cada um sabe o que quer), mas se mesmo assim queres um table para jogar ve antes o R1F da Asus porque este esta longe de ser um portatil para jogos.
 
Continuo um pouco céptica à durabilidade do ecrã,
estou a imaginar passado uns tempos aquilo ficar tudo riscado/marcado..não tenho experiência com tablets:confused: opiniões?
é falso... a durabilidade é grande... tenho visto vários tablets com mais de três anos, dos primeiros, e o ecrã continua impec...
 
aguentou como o crysis? fogo, devia de estar tudo no minimo e mesmo assim a arrastar-se, mas mesmo assim se for verdade nao deixa de ser impressionante!

Mesmo não sendo uma placa pujante, não deixa de ter boas capacidades, e a memória partilhada sempre dá pra algumas coisinhas. Vantagem para o modelo português que tem 3GB de RAM (ou 4GB no TX2050ep), dando para alimentar Vista, Placa gráfica e ainda sobra para as aplicações.

Não me admiro nada que corra o Crysis, mas é obvio que não será em qualidade máxima.
 
Fui hoje à Worten do Norteshopping e o que o tipo me disse foi que "Já há uma encomenda, mas ele não existe no armazém". E à pergunta, "mas quando está disponível"... "Bem, não sei muito bem... talvez em 2 semanas?"
 
Fui hoje à Worten do Norteshopping e o que o tipo me disse foi que "Já há uma encomenda, mas ele não existe no armazém". E à pergunta, "mas quando está disponível"... "Bem, não sei muito bem... talvez em 2 semanas?"
já chegaram as primeiras unidades a portugal, mas foram muito poucas.

a maior parte das unidades chega no fim da próxima semana.
 
Já não tou a gostar de uma coisa. Mandei um e-mail à HP Portugal a perguntar afinal que bateria é que vinha com o tx2000 e disseram-me que era a de 4 células.:004:
 
Já não tou a gostar de uma coisa. Mandei um e-mail à HP Portugal a perguntar afinal que bateria é que vinha com o tx2000 e disseram-me que era a de 4 células.:004:

são duas baterias, não é só uma... várias lojas já o receberam, podes sempre ver por ti. infelizmente os SACs nunca são de confiar... está tudo aqui.
 
em todos os sitios dizem que a bateria principal e de 4 celulas, na versao tx1000 a bateria extra e de 6 celulas, a versao tx2000 tem a bateria extra de 8 celulas!
 
ppl, tb ando ansiosamente a espera do portatil! ;) encomendei-o pelo site da worten, mas como nao me informaram do estado da minha encomenda, resolvi ligar para eles. disseram-me que não tinham qq informaçao de quando iriam receber as primeiras unidades :S disseram-me que estava em Pre-Lançamento dai, termos todos que esperar. Fiquei de pensar mais uns dias se iria cancelar a encomenda ou nao. Alguem sabe se há alguma loja que já recebeu o dito cujo. Vao dando noticias! thxs
 
Back
Topo