HP tx2000

boas. a vobis ja tem o tx2000....gande novidade pa kem ta com receio de arranhar o ecra...a caneta funciona com tecnologia q permite mm nao tocando no ecra trabalhar normalmente e ainda dispoe de um botao integrado na propria caneta pa clicar no icon e funcionar como botao do lado direito do rato...em grande, ne? a distancia minima para o ecra detectar os movimentos da caneta sao de 0,5 cm sensivelmente...o chasis vem com novo imprint finish, designaçao dada aos desenhos e acabamentos no chasis. recomendado sem duvida...
 
ja agora pa tirar as duvidas...tras 2 baterias sem duvida como é normal nas serie tx da HP, uma de 4 celulas e otra de 8 celulas, e pa kem precisa de mais energia em movimento, tal kual como nos anteriores a drive pode-s ser retirada pa s colocar uma bateria extra, 3ª bateria, neste caso 2ª dentro do portatil, comprada a parte como é obvio como acessorio.
 
ja agora pa tirar as duvidas...tras 2 baterias sem duvida como é normal nas serie tx da HP, uma de 4 celulas e otra de 8 celulas, e pa kem precisa de mais energia em movimento, tal kual como nos anteriores a drive pode-s ser retirada pa s colocar uma bateria extra, 3ª bateria, neste caso 2ª dentro do portatil, comprada a parte como é obvio como acessorio.

higore, em qual Vobis é que viste o portátil? Quem te informou que ele pode levar uma bateria extra na zona da drive? Já li vários comentários na net que afirmam isso não ser possível, e os manuais da HP nada dizem sobre isso. Apenas é dito que a drive pode ser trocada por um módulo de plástico "weight-saver", de modo a tornar o portátil mais leve.

Era muito bom se nos pudesses esclarecer nesses aspectos ;)

Cumprimentos
 
Era muito bom se nos pudesses esclarecer nesses aspectos ;)

Cumprimentos

existem três baterias para o tx2000: 4, 6 e 8 células, e todas encaixam no local "tradicional".

o único acessório específico que está previsto e ainda não há informação sobre ele, é a dock especial, que nem se sabe se vai ser comercializada, apesar de ser compatível com as restantes docks.

a skin já vem incluida com o modelo, o que é bastante bom :D
 
existem três baterias para o tx2000: 4, 6 e 8 células, e todas encaixam no local "tradicional".

o único acessório específico que está previsto e ainda não há informação sobre ele, é a dock especial, que nem se sabe se vai ser comercializada, apesar de ser compatível com as restantes docks.

a skin já vem incluida com o modelo, o que é bastante bom :D

Onde está disponível a informação da Skin, ou em que loja já existem os portáteis?

Queres dizer que trás uma capa Second Skin, como trás o modelo DV2600ep?
 
higore disse:
boas. a vobis ja tem o tx2000....gande novidade pa kem ta com receio de arranhar o ecra...a caneta funciona com tecnologia q permite mm nao tocando no ecra trabalhar normalmente e ainda dispoe de um botao integrado na propria caneta pa clicar no icon e funcionar como botao do lado direito do rato...em grande, ne? a distancia minima para o ecra detectar os movimentos da caneta sao de 0,5 cm sensivelmente...o chasis vem com novo imprint finish, designaçao dada aos desenhos e acabamentos no chasis. recomendado sem duvida...

A unica Vobis que eu encontrei o tx2000 é aqui mesmo no site.
em relação ao ecrã, obrigada pela info..ja fiquei mais entusiasmada (AINDA MAIS):009:
gostava que o tx2050 chegasse...mas acho que se encontrar o tx2000 nao vou hesitar... :confused:
 
Última edição:
Queres dizer que trás uma capa Second Skin, como trás o modelo DV2600ep?
em princípio sim, não posso dar 100% de certezas mas dou 99%...

G8065011122007_JPG_P.jpg


A unica Vobis que eu encontrei o tx2000 é aqui mesmo no site.
não chegaram a todas as lojas ao mesmo tempo, dado que só chegaram as primeiras unidades... por enquanto é preciso alguma sorte para os ver :)
 
Tive hoje com um TX2000ep na mão... afinal não foi assim tão mágico como pensava...
A nível de tamanho, era o que se esperava. A nível de características, já as sabia. Ecrã é nítido suficiente e fácil de usar com o dedo (a pen não estava presente no expositor)

Confesso que fiquei desiludido com o peso e o teclado. O portátil estava muito pesado para o seu tamanho, e não estava com a bateria nem drive de DVD... mas o pior é mesmo o teclado. Apesar de ser bonito, o teclado é de um plástico fraco, e faz muito barulho quando se tecla. Comparando com os LG, ASUS e até TSUNAMI que estavam ao lado (todos de 12.1"), este é um mau teclado.

De resto, o portátil é muito interessante.

Está disponível em exposição já na ***** do Colombo (Lisboa) e no El Corte Inglês (Lisboa) para quem quiser ver por si próprio.

Mesmo assim, e tendo em conta o preço, é um excelente computador.
Quem quiser comprar tem 3 hipóteses:
1 - Vai ao site http://www.*****.pt/Computadores-Portateis-HP-Pavilion-TX2000EP.php e encomenda da loja mais barata que encontrar, ou que tiver melhor conhecimento (a partir de 1049€)
2 - Compra na ***** com desconto de aderente (6%) e vai pagar 1033€
3 - Compra no El Corte Inglês, e oferecem um seguro de 6 meses para o portátil (1099€)

Espero que possa ajudar nalguma decisão
 
Fui buscar o meu hoje à *****. A primeira impressão é excelente. No fim de semana vou ter mais tempo para explorar.
 
Fui buscar o meu hoje à *****. A primeira impressão é excelente. No fim de semana vou ter mais tempo para explorar.

Depois não te esqueças de fazer aqui um Post detalhado do comportamento da máquina, e de todo o conteúdo que trás, quer hardware, quer software.

Responde a perguntas como:
Nº de baterias que trás
Bluetooth (sim ou não)
Bolsa Skin para Portátil (sim ou não)
 
Nº de baterias que trás: duas, uma de 4 células mto pequena e uma maior de 8 células.
Bluetooth (sim ou não) Penso que não mas trás infravermelhos de alta velocidade.
Bolsa Skin para Portátil: Não.
 
Tive hoje com um TX2000ep na mão... afinal não foi assim tão mágico como pensava...
A nível de tamanho, era o que se esperava. A nível de características, já as sabia. Ecrã é nítido suficiente e fácil de usar com o dedo (a pen não estava presente no expositor)

Confesso que fiquei desiludido com o peso e o teclado. O portátil estava muito pesado para o seu tamanho, e não estava com a bateria nem drive de DVD... mas o pior é mesmo o teclado. Apesar de ser bonito, o teclado é de um plástico fraco, e faz muito barulho quando se tecla.

mas isso ja sabias(digo eu) do tx1000 para o tx2000, so foi uma ligeira mudança de visual cor do teclado, contornos a volta do ecrã e a skin, de resto continua igual(peso, teclado)
 
mas isso ja sabias(digo eu) do tx1000 para o tx2000, so foi uma ligeira mudança de visual cor do teclado, contornos a volta do ecrã e a skin, de resto continua igual(peso, teclado)
hmmm... o principal para mim é a superfície digitalizadora da wacom... superior à do tx1000. mas de resto sim, foi só um refresh :)
 
mas isso ja sabias(digo eu) do tx1000 para o tx2000, so foi uma ligeira mudança de visual cor do teclado, contornos a volta do ecrã e a skin, de resto continua igual(peso, teclado)

Sabia sim, mas fiquei desiludido, comparando com os produtos do lado :(

Kid A, confirma no gestor de Hardware se o portátil tem Bluetooth. O modelo espanhol também não apresentava nas características técnicas, mas a malta que o comprou em espanha afirma que afinal trás.
 
Última edição:
Sabia sim, mas fiquei desiludido, comparando com os produtos do lado :(

Kid A, confirma no gestor de Hardware se o portátil tem Bluetooth. O modelo espanhol também não apresentava nas características técnicas, mas a malta que o comprou em espanha afirma que afinal trás.

Bem, para já a grande falha é mesmo a falta de bluetooth... instalei o nokia Nseries Pc Suite e indicou que o modulo de blutooth não existe... no entanto encontrei isto no site da HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...&cc=us&lang=en&os=2093&product=3686199&dlc=en
 
Bem, para já a grande falha é mesmo a falta de bluetooth... instalei o nokia Nseries Pc Suite e indicou que o modulo de blutooth não existe... no entanto encontrei isto no site da HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...&cc=us&lang=en&os=2093&product=3686199&dlc=en


Não dectectou nenhum despositivo bluetooth... uma desilusão...
tem algo completamente desnecessário como infrared spdif para audio e não tem nenhuma ligação bluetooth ou infrared para sincronizar, por exemplo, um telémovel.

De resto, responde a todas as expectativas. O touchscreen, é realmente muito bom.

No entanto, devido à falha quase de certeza que vou devolve-lo.
 
Última edição:
Bom ... estou a ver que vocês aí em Lisboa têm mais sorte ...
Cá no norte nem vê-los ...

Mas se fazem muita questão com o Bluetooth sempre podem dar um salto a Badajoz ou a Vigo e comprar a versão espanhola, por supuesto ... e ainda poupam umas coroas ... :007:
 
Bom ... estou a ver que vocês aí em Lisboa têm mais sorte ...
Cá no norte nem vê-los ...

Mas se fazem muita questão com o Bluetooth sempre podem dar um salto a Badajoz ou a Vigo e comprar a versão espanhola, por supuesto ... e ainda poupam umas coroas ... :007:

estou a pensar em comprar um express card. Alguém conhece um barato?
 
Back
Topo