HP tx2500 com 2 modelos diferentes (estou confusa)

será que existe melhor graficamente falando

eu estive a ver uns topicos aqui na techzone e tinha um que dizia ?dicas para escolher um pc portatil ? e falava sobre mtos temas para escolher um pc portatil um deles era sobre a placa grafica que dizia q a placa grafica que os tx2570ep usa que é a ati hd 3200 é para quem não joga nem utiliza graficos 3d complexos e quer autonomia max . eu so preciso de uma placa grafica que permita-me jogar the sims 2 e 3 e também fifa e talvez gta .algém sabe se o hp pavillion tx2570 ep permita jogar esses jogos ????




cumps e por favor respondam
 
Comprei o meu ontem...

Eu tenho um tx1325 que adoro, mas aquece muito.:004: Ao ponto de eu estar a pensar em vendar a placa eléctrica e começar a estrelar ovos atrás do ventilador...:lol:

Como a minha mulher gosta muito do portátil ficou com ele e eu comprei o 2570 para mim.

Relativamente à minha experiência não concordo com o que se diz do aquecimento excessivo do tx2570ep, porque:
1º A ventoinha nem sempre está na velocidade máxima;
2º A temperatura do ar que sai não é assim tão alta;
O meu termo de comparação é o tx1325 com upgrade para 4Gb de memória e ultimate 64bits.

Relativamente ao tx2570ep, ainda não tive muito tempo para ver como funciona a nivel de aplicações, mas ontem esteve o dia todo ligado enquanto instalava o Vista Ultimate 64 bits e o resto dos programas e não tive razão de queixa relativamente ao aquecimento. A nivel de construção parece tão robusto como o 1325 com alguns melhoramentos a nivel de design e teclado.
 
oi e acham que o pc dá para trabalhar com freehand, photoshop, flash e afins?
gostava mesmo de saber se vou fazer uma boa compra....

cumps, respondam, obrigado
 
Última edição:
oi e acham que o pc dá para trabalhar com freehand, photoshop, flash e afins?
gostava mesmo de saber se vou fazer uma boa compra....

cumps, respondam, obrigado

Ninguém melhor que tu para verificares, vai à ***** compra, experimenta o software. Se correr bem ficas com o PC senão tens 30 dias para devolver o portátil e reembolsam-te o $$.
 
respondam

eu também gostaria de ir comprovar na ***** se o hp pavillion tx2570 ep permita jogar the sims 2 e 3, fifa e talvez gta, mais infelizmente eu não posso fazer isso porque vivo em angola e vou pedir a alguém q traga o hp pavillion tx2570ep da *****, é por isso q pergunto se o hp pavillion tx2570ep da para jogar esses jogos, alguém sabe se da ou não?




cumps
 
eu também gostaria de ir comprovar na ***** se o hp pavillion tx2570 ep permita jogar the sims 2 e 3, fifa e talvez gta, mais infelizmente eu não posso fazer isso porque vivo em angola e vou pedir a alguém q traga o hp pavillion tx2570ep da *****, é por isso q pergunto se o hp pavillion tx2570ep da para jogar esses jogos, alguém sabe se da ou não?




cumps
Gostaria de te ajudar, mas não uso o portátil para jogos. Não é que não goste mas tenho uma PS3 e uma PSP. Para mim axo k deve ser cada macaco no seu galho os PC's para produtividade 'entenda-se trabalho' e as consolas para diversão 'entenda-se jogos'.

Keria deixar desde já claro que isto não é uma critica. Alturas houve em k um PC para mim era para josgos...:p
 
eu também gostaria de ir comprovar na ***** se o hp pavillion tx2570 ep permita jogar the sims 2 e 3, fifa e talvez gta, mais infelizmente eu não posso fazer isso porque vivo em angola e vou pedir a alguém q traga o hp pavillion tx2570ep da *****, é por isso q pergunto se o hp pavillion tx2570ep da para jogar esses jogos, alguém sabe se da ou não?




cumps


olaaaaaaaa alguém sabe responder ????:'(:zzz::offtopic::kfold::(
 
comprei ontem o tx2570 ...

o pc vem com 2 ofertas... um rato bluetooth e uma bolsa de transporte. o meio rato veio estragado e a bolsa ja nao havia no stock da *****.

quando tiver novidades, escrevo qualquer coisa... isto foi a minha impressao inicial do portatil.

cumps

Olá. Ja tinha lido este post e essa ideia da bolsa nunca me saiu da cabeça. hj fui comprar o meu HP à ***** Porto e... "a bolsa nao temos em stock" disseram eles.

Eu disse logo "ok, entao vou comprar a outro lado. Xau"

Eles responderem "ah, vamos só confirmar... Afina há!"

E assim eu tive a minha justa bolsa.

Venho aqui dizer isto com a esperança que faças queixa na ***** com livro de reclamações e com todo o desejo que tenhas a tua bolsa. Acho a atitude deles INDECENTE.

Desculpem esta minha revolta, mas estou farto que nos tentem xular de todas as maneiras. Certamente que os filhos dos gerentes andam com bolsas HP novas à pala de uns...:(

Abraços
 
tx1325

boa noite!
estou aqui porque tenho um portatil hp tx1325 so que formatei-o e nao tenho o cd de instalação das drivers, nem fiz backup do sistema.
contudo liguei para a assistência da HP e o que disseram era para ir ao site www.best2server.pt e que lá encontraria como comprar esse cd de instalação.
o que é certo é que tou farta de procurar e nao encontro nada.
será que me poderiam ajudar???

obrigado...
 
q desgraçado sou eu

olá malta era só para dizer q comprei o hp pavilion tx2570 e ja esta na minha mão td de bom vcs ja sabem mais as partes más para mim são as seguintes:

-O aquecimento relativo(eu nunca apoio o pc as minhas pernas,por isso o aquecimento não é um grande problema para mim)

-O modo d escrita manual é só em ingles nao dá em pt(eu sei falar ingles, mais escrever,não tão bem:004:)

-A pouca duração da bateria

-A pouca iluminaçao do ecran

para o k eu keria:jogar e entrar na net funcionou mt bem:007::003:
mais eu um desorganizado imaturo(como a minha irmã chama-me:lol:) deixei perder caneta:005:, sabem algum local em lisboa ou em qualquer canto d pt onde eu possa encontrar a caneta ??





cumps e p.f. respondam!ajudem-me o pc só tem 2 ou três semanas
 
olá malta era só para dizer q comprei o hp pavilion tx2570 e ja esta na minha mão td de bom vcs ja sabem mais as partes más para mim são as seguintes:

-O aquecimento relativo(eu nunca apoio o pc as minhas pernas,por isso o aquecimento não é um grande problema para mim)

-O modo d escrita manual é só em ingles nao dá em pt(eu sei falar ingles, mais escrever,não tão bem:004:)

-A pouca duração da bateria

-A pouca iluminaçao do ecran

para o k eu keria:jogar e entrar na net funcionou mt bem:007::003:
mais eu um desorganizado imaturo(como a minha irmã chama-me:lol:) deixei perder caneta:005:, sabem algum local em lisboa ou em qualquer canto d pt onde eu possa encontrar a caneta ??





cumps e p.f. respondam!ajudem-me o pc só tem 2 ou três semanas

Boas amigo

Eu tenho um TX2000, ou seja o modelo anterior a esse, mas tirando o processador e pouco mais devem ser iguais. Realmente o bicho é um bocado quente, mas nada que não se ultrapasse, embora no verão seja mais critico, aí no calor africano esperemos que não derreta :lol:

Quanto ao ecrã, não o acho pouco iluminado, mas claro que para usar no exterior não é mt bom, mas aí penso que é um problema geral de todos os portáteis.

Bem, quanto às tuas questões:

- a escrita manual funciona em Português, mas do Brasil! Para isso terás que ir às definições de teclado e acrescentar o Português-BR e depois já poderás escrever à mão ;)

- quanto à caneta, realmente senão tens aí um representante HP, podes sempre usar uma outra caneta qualquer de PDA ou assim. Num loja de informática devem vender isso. Mas eu até às vezes com um lápis (não muito afiado) escrevo no ecrã :004: Se arranjares um objecto que não tenha uma ponta muito dura vais ver que escreves na boa, mas confirma primeiro senão risca o ecrã.
Penso que terás ainda a hipótese se encomendar a caneta original online, mas isso é uma questão de fazeres a busca na net ;)

Abraço
 
o código da pen é este: 464146-001

vê se alguma loja te arranja... mas o ideal era telefonares para a hp. deve haver um número de apoio em angola... senão contacta esta empresa que pode ser que te ajudem: DLI Angola
 
Back
Topo