HP vs Asus???

Asus sem duvida..a HP esteticamente alguns modelos da HP podem ser mais apelativos, mas os novos modelos Asus tambem sao mto bonitos..ASUS A6VA ou A6VM..o meu podes ver no meu system ..x-700 dá o baile ás 7300 turbocache.:002:
 
Hmmm nunca ouvi falar de aquecimento neste modelo, mas se ele vier é da gráfica....
Dual core neste momento, falando a titulo pessoal, não compensa ainda. Mas claro depende do que se faça num portátil.
 
Boas.
De facto as opçoes são ambas mt boas mas eu perfiro HP.Nao que tenha alguma experiencia no assunto mas pelo pouco que conheço parece-me mais fiavel...
mas isto sou eu...
 
Boas PPL!

Muito obrigado pelas vossas opinioes. Eu ja decidi, nao sei se o melhor ou não, mas...:) ja nem penso mais nisso...:-D. Sabado vou buscar o pc.

Pelo que me apercebi o desempenho do hp em relação ao asus, por exemplo o A6VA são bastante identicos, o que fez com que optasse por escolher o hp. Acho-o mais bonito e tem um processador 2.0 o que, por mais cento e poucos euros nao tá mal.

Quanto a incompatibilidades existentes ou possiveis de existir, nao sei nada, mas gostaria que me dessem alguns exemplos, porque a esse nivel nao faço ideia:).

Cumprimentos a todos...:x2:
 
Última edição:
Boas..eu knd te falei em alguma incompatibilidade foi por exemplo com as placas 3G..tem havido alguns portateis HP com esse tipo de problemas..mas nada de muito urgente..de ***** maneira penso que sera uma excelente eskolha..

Abraço
 
Back
Topo