HP vs toshiba vs asus vs lg vs packard bell

Steve-o

Membro
Boas

Como muita gente ando à procura de um portátil bom e barato

As minhas duvidas prendem-se devido a ter pedido diversas opinioes, alguns dizem para comprar toshiba ou hp e não pensar noutras marcas, outros que o asus é que é bom...

Vi uns packard bell fantasticos e baratos mas nao sei como é de qualidade

1) Qual é o orçamento disponível? 800 -1100

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Esta fora de questao as marcas que for dificil arranjar assistencia tecnica em lisboa

4) A que tarefas se destina o portátil?
Internet(MSN, downloads, explorer), Jogos recentes farcry 2, fm 08 etc..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? é para usar na cama, muitas vezes ligado a um plasma e para transportar de comboio ou aviao algumas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
O ideal seria 3 hrs mas não quero que isto influencie muito o preço nem o volume da máquina

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Jogos recentes farcry 2, fm 08 etc..

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Gostava de ver ao vivo, idealmente em lisboa e arredores, mas se no porto for muito mais barato ou melhor posso la ir facilmente num fim de semana

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows


10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

Não tenho opiniao por falta de conhecimento mas quanto melhor a resolução mais contente eu fico. Muitas vezes estará ligado a um plasma Full hd

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Sim mas, so não quero daqueles com aspecto muito antiquado

12) Quando é que vais comprar o portátil? Principio de janeiro, ou fevereiro se estiver algum portatil que valha a pena esperar

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? minimo 250gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Basta ler e gravar DVD-DL

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Preciso HDMI e bluetooth, gostava que tivesse leitor de cartoes xd, sony, sd, camara e impressao digital

Muito obrigado pela ajuda
 
olhem bem para isto, acham que há melhor em relação qualidade preço?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...omputadoresPortateisAsus&product=884840346616
 
Back
Topo