HP w1907 - " Going to sleep"

cyber

Power Member
Boas.
Tenho um monitor hp w1907 ligado ao desktop, e ultimamente tenho tido um problema, é que o monitor deixa de dar imagem, ve-se imagem, ate a parte em que carrega o windows e apos disso aparece a dizer " Going to sleep" e desliga.
Aconteceu-me isso a um tempo, mas depois se me lembro, desliguei tudo, voltei a ligar e deu, agora desde ontem que não dá, ja fiz tudo isso e nada.
Pelo que li pela net ha mais pessoas com este problema neste monitor, mas não vejo nenhuma repostas mesmo que ajude a resolver o problema.
Alguem sabe como resolver isto?
Cumps
 
Boas.
Tenho um monitor hp w1907 ligado ao desktop, e ultimamente tenho tido um problema, é que o monitor deixa de dar imagem, ve-se imagem, ate a parte em que carrega o windows e apos disso aparece a dizer " Going to sleep" e desliga.
Aconteceu-me isso a um tempo, mas depois se me lembro, desliguei tudo, voltei a ligar e deu, agora desde ontem que não dá, ja fiz tudo isso e nada.
Pelo que li pela net ha mais pessoas com este problema neste monitor, mas não vejo nenhuma repostas mesmo que ajude a resolver o problema.
Alguem sabe como resolver isto?
Cumps


Estou com um problema parecido.

O meu é o HP2207h


No meu caso tive de desligar a opção suspender o monitor. Mas logo veio outro problema por vezes ligo o pc o normal, e de seguida o monitor e esse diz que não tem sinal de entrada, a solução é reset ao pc.

cumps
 
Eu em modo de segurança consegui entrar e ver imagem, e fui ver as definições, não tenho nada para desligar o monitor nem nada. Depois reinicei para inciar o windows normalmente e nada. Depois enquanto iniciava o windows consegui desligar no menu do proprio ecrã, as definições de poupança de energia, continou a não dar, mas consigo ver a mensagem que diz que não ha sinal. Ja experimentei nas duas entras vga( a da placa grafica, que foi a que sempre usei, e a da motherboard), nenhuma dá.
E problema do cabo não é, porque ja o usei para ligar o portatil a um lcd e funciona normalmente.
 
Fui agora experimentar o antigo crt, ja que este não dava, e para minha surpresa, no crt acontecia o mesmo, então vi logo que devia de ser algo com o computador/windows. Entrei em modo de segurança e fiz um restuaro do sistema para 1 semana atras,em que o ecrã estava a funcionar e ja funciona, pelo menos por enquanto.
Não sei o que se passou, nem me lembro de ter instalado nada, mas pronto, ja esta a funcionar é o que interessa.
Obrigado.
Cumps
 
Back
Topo