Xbox HP W20 + Xbox 360

Bass-Off

Folding Artist
Boas!

Ok, já sei que o assunto tá mais que debatido, mas anda aqui algo a falhar para os meus lados e preciso de esclarecimentos.

Há uns meses comprei um HP W20 (20" wide) e posteriormente decidi adquirir o cabo VGA para a 360. Ora acontece que, ao contrário do que tenho visto por aí, a imagem não me fica de todo melhor no LCD do que na minha televisão normal.

O monitor tem uma resolução nativa de 1680x1050. Já tentei todas as resoluções disponiveis (excepto claro a de 1920x1080 que não é suportada pelo mesmo) mas todas ficam com aquele aspecto típico de resolução não-nativa (recortes meio desfocados quase).

Alguém que queira opinar sobre isto, por favor chegue-se à frente!


Cumps!
 
Boas!

Ok, já sei que o assunto tá mais que debatido, mas anda aqui algo a falhar para os meus lados e preciso de esclarecimentos.

Há uns meses comprei um HP W20 (20" wide) e posteriormente decidi adquirir o cabo VGA para a 360. Ora acontece que, ao contrário do que tenho visto por aí, a imagem não me fica de todo melhor no LCD do que na minha televisão normal.

O monitor tem uma resolução nativa de 1680x1050. Já tentei todas as resoluções disponiveis (excepto claro a de 1920x1080 que não é suportada pelo mesmo) mas todas ficam com aquele aspecto típico de resolução não-nativa (recortes meio desfocados quase).

Alguém que queira opinar sobre isto, por favor chegue-se à frente!


Cumps!

a consola renderiza a imagem a 720p = 16:9

no teu monitor de 20" tens 2 factores contra.

1º é não teres a resolução nativa, e dependendo de monitor para monitor pode ou não ficar uma c*gada.

2º é não teres uma resolução 16:9 e a imagem para alem de não estar á resolução nativa ainda por cima fica esticada.

resumindo e baralhando, nada melhor que um monitor ou televisor 16:9 para jogar 360.
 
A questão de uma HDTV terá ainda de esperar um pouco infelizmente...

Mas tanto quanto sei, a maioria dos monitores que aí andam sao 16:10 certo? Tenho visto aqui no forum tanta gente a dizer que a 360 fica fantástica nos monitores que achei estranho o mesmo não acontecer no meu caso....
 
a noção de "fantastico" varia de pessoa para pessoa

sobretudo quem venha de uma SDTV ou mesmo de um CRT 4:3 e passe para um TFT20" wide há de achar a imagem impecavel ;)
 
a noção de "fantastico" varia de pessoa para pessoa

sobretudo quem venha de uma SDTV ou mesmo de um CRT 4:3 e passe para um TFT20" wide há de achar a imagem impecavel ;)

claro eu usava um crt 17' e mudei agora para um wide de 22' e fiquei memo :wow: mas na descrição do meu monitor acho que dizia 16:9.. os monitores wide de 22' são todos 16:10?
 
claro eu usava um crt 17' e mudei agora para um wide de 22' e fiquei memo :wow: mas na descrição do meu monitor acho que dizia 16:9.. os monitores wide de 22' são todos 16:10?

quase todos os monitores widescreen são 16:10, salvo raras excepções de uns de 17" wide a 16:9
 
Back
Topo