HP w2207, arrastamento?

Mudei para um 226BW e o arrastamento em jogos desapareceu.
Cores no LG, e ao perto, acho melhores agora a media distancia sao identicas.

Quem usa monitores com tecnologia overdrive, que escolha uma marca que dê suporte acima de tudo genero Asus. Lançaram uns modelos identicos ao Lg com response time mt baixo mas tinham arrastamento. Passaram o problema com drivers.

Na LG o suposto apoio tecnico, nao sabia de nada e apenas disse para mudar para o XP a ver se melhorava..
 
epa n me digas isso que eu vou comprar agora o modelo de 24'' e se notar arrastamento no pes vou-me passar! lol
ja joguei pes6 num com 8ms e estava injogavel para mim, so espero que n note o mesmo nesse ...
 
epa n me digas isso que eu vou comprar agora o modelo de 24'' e se notar arrastamento no pes vou-me passar! lol
ja joguei pes6 num com 8ms e estava injogavel para mim, so espero que n note o mesmo nesse ...

Eu no meu antigo 17" de 13ms nao notava, ms tb tinha barras pretas e era tudo mais pequeno e lento. A passagem para os 22" e mesmo aumentando um bocado a distancia de visualização era totalmente perceptível! Dependendo claro da sensibilidade de cada um.

Para teres uma ideia comprei-o numa segunda, e so me apercebi a serio sexta/sabado passados! Em vez de estar a jogar, tava a ver como andavam os promenores. Cada jogo, cada caso novo. Já para nao falar em divx's..Ainda fiquei naquela de trocar por um modelo identico, mas o problema era o mesmo. Pouco suporte e tar a vir um da mesma e unica remessa nao valia a pena.

Se pesquisares em que..3,4 paginas pelo google vez inumeros topicos por diversos foruns inter, de malta com problemas em Lg's. Que me tenha apercebido, ate porque foi por aquilo que mais pesquisei falavam mais dos 20/22 WTQ's. A nivel de 24 nao sei como andam.


Sem dúvida que o melhor era estar a 75Hz... o tempo de resposta é de quanto? :)

Em lcd's penso nao haver muita diferença entre 60,75,80 etc.
O do topico tem 5ms este ultimos que falei tem todos 2ms.
 
Em lcd's penso nao haver muita diferença entre 60,75,80 etc.
O do topico tem 5ms este ultimos que falei tem todos 2ms.

A diferença existe e é notada por utilizadores mais exigentes... daí haver mto boa gente que dispensa o DVI por limitar alguns monitores a 60 Hz.

Quanto ao tempo de resposta... muitos desses 2ms são na realidade 5ms, são é medidos de forma diferente. os 2ms são GtG, e os 2ms são Rise and Fall.

vê este artigo: http://www.pcworld.com/article/id,121906-page,1/article.html
 
A diferença existe e é notada por utilizadores mais exigentes... daí haver mto boa gente que dispensa o DVI por limitar alguns monitores a 60 Hz.

Quanto ao tempo de resposta... muitos desses 2ms são na realidade 5ms, são é medidos de forma diferente. os 2ms são GtG, e os 2ms são Rise and Fall.

vê este artigo: http://www.pcworld.com/article/id,121906-page,1/article.html

Obg pelo link ;)
Já tinha ouvido falar por alto em grey to grey, mas com o artigo ja percebe bem ambas as nocoes.

E la esta se possivel resta aos fabricantes divulgar ambos, restando as pessoas escolher consoante o uso pretendido.
 
Usem a resolução nativa do monitor... Não vejo arrastamento nenhum aqui... Jogar fora da resolução nativa deste monitor é o terror...
 
Back
Topo