1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por BlitZ, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 1235; Visualizações: 198763)

1. BlitZ

BlitZ Power Member

Em preparação para uma Mini-Review
    As imagens foram feitas com 3 pontos de luz...
    2 candeeiros, luz de tecto (focos) portas espelhadas com 2mt altura por 1,50mt largo
    isto é a pior das circunstânçias. (tirando luz directa para o monitor claro...)
    Neste angulo não há milagres...
    Os reflexos aparecem mais é na armação. no ecran nem por isso.
    O pano branco está a levar com uma luz forte de halogenio de preposito para reflectir.
    Numa circunstançia normal não se nota nada (ou muito pouco) de efeitos de espelho no ecran.
    Mas convem ter cuidado na colocação.
    Neste angulo tambem se vê o reflexo mas ninguem está está a jogar ou a trabalhar assim.
    O vidro do monitor tem uma caracteristica que absorve parte da luz do flash
    [Updated] Esta imagem é do Nokia Monitortest e é suposto ser fundo preto mas já se sabe que nos lcd's preto-preto não existe...
    Atenção que a camara é mais sensivel do que os meus olhos porque eu nem notei tanta mancha no ecran, só mesmo um pouco no topo mas não é nada que se note nem a vêr filmes nem a jogar.
    As cores são uniformes

[Updated]O Software do W2207: em preparação para mini-Review

[Updated] [New Software: Version 1.2]
    Para quem já tem o monitor

Hoje dei mais um cheirinho com mais imagens do 'belo' e uma classificação, se bem que depois vou actualizando á medida que for tendo tempo.

[[]]

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh parabéns pela Review, também tenho um monitor igual e é excelente :) Se precisares de alguma coisa em especial avisa que tento arranjar...

3. pri3st

pri3st Power Member

Muito bom Review a um não menos bom monitor. Provavelmente a melhor compra do mercado.

4. pr0p

pr0p Power Member

Nice, tambem keria um bicho desses.
    Já agora o preço.

5. BlitZ

BlitZ Power Member

Adicionei agora o modulo de versatilidade com uns warning's á mistura.

O preço dele de mercado é 349,00€ que foi quanto paguei por ele na Vobis.
    Estou doido com ele, acho mesmo que é o 226bw Killer, é mais bonito, mais versátil, tem colunas e Hub usb... mais para quê?
    Só falta aqui uma ligação HDMI :p

P.S. Como já devem ter reparado eu tenho o XP em inglês (daía as imagens em inglês) mas o Software tambem vem em Português.

[[]]

Última edição: 11 de Junho de 2007
  6. timber

timber Zwame Advisor

Também acho a estética muito agradável e o HUB USB de facto é muito prático (as colunas dispenso)

Depois a garantia on site da hp funciona muito bem e o preço é bom. Uma óptima escolha.

7. BlitZ

BlitZ Power Member

Boas timber ;) , eu acho as colunas porreiras só para ambiente windows porque eu normalmente tambem só uso headphones mas ás vezes dá jeito, eu por ex. nem tenho colunas e ás vezes está o Avast aos gritos Warning!!! Virus!!! Worm!!! Etc. e eu nicles...
    Eles colocaram as colunas num modo invisivel, ou seja atraz... isto para não pesar na estética do monitor o que me agradou imenso, ora como como muito boa gente deve saber as colunas devem estar viradas para os nossos ouvidos e como já devem calcular é indirecto logo é mesmo só de apoio não pensem que vão ter 'hi-fi' porque está mesmo muito longe disso... mas serve bem para o efeito.
    [[]]

8. El_Ratito

El_Ratito Power Member

Já tinha dito no outro post, boa review, aqui ainda mais completa!
    Só uma pergunta, o software do "bicho" já está melhorzinho?

Cumps!

9. BlitZ

BlitZ Power Member

Ainda não instalei, já puxei mas não tive tempo... ando a editar imagens e perco imenso tempo com isto.
    mas amanhã já posso dizer alguma coisa.

Mas já agora... o que é que achas de mal no Software?
    Desde que comprei o monitor ainda nem tive tempo de vêr a fundo o software, mas diz aí a tua opinião para o pessoal saber.
    Bom ou mau o que interessa é que se discuta essas coisas
    [[]]

Última edição: 11 de Junho de 2007
  10. bluei16_

bluei16_ Banido

Parabéns pela review :)

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

E como ficava bem esse monitor no meu quarto!
    Parece-me uma grande compra, não só pelo design, mas pela marca :D

12. timber

timber Zwame Advisor

Para o uso que fazes de facto ter colunas também é útil e como as mesmas estão bem disfarçadas acho que não chateia ninguém, incluindo os gajos que não gostam de ter colunas nos TFTs (como eu). Geralmente as colunas até inclaccionam o preço mas neste caso não.

Além da estética, a base também parece muito boa.

13. Platonico

Platonico Power Member

ahaha olha gostei dos candeeiros, são iguais aos meus :)

14. freeman29_pt

freeman29_pt Power Member

Estive para comprar esse HP mas li umas reviews e não fiquei muito convencido. Optei pelo LG

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

A grande vantagem do HP é mesmo o acabamento Glossy que poucos (Leia-se nenhum) outro que vi parecido tivesse...

16. PedroRib

PedroRib Power Member

Obrigado pelo review! Em principio vou adquirir este... so ha um problema... a base é muito grande (31 cm) >(>(

17. goldse7e

goldse7e Power Member

Agora que vou comprar um monitor...

Não acham que é demasiado grande, afinal estamos a teclar a pouca distância...

18. timber

timber Zwame Advisor

Muito pelo contrário, tem o tamanho ideal

Os de 20" também usam esta resolução (1680*1050) e para mim fica um bocado desconfortável. 22" a 1680*1050 e uma distância normal é excelente

19. freeman29_pt

freeman29_pt Power Member

Boas,

É grande mas com uma resolução de 1680*1050 nem vais notar que estas perto do monitor. Mas olha que tens mesmo que estar perto pois os caracteres ficam mesmo pequenos :lol:

20. zx-9r

zx-9r Power Member

Excelente review, e ao que parece, monitor também.

Partilhar esta Página