Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Eu aponto mais pros 100€. Estive à tempo a consultar, o ultimo preço que a ***** teve nesse monitor (quando ainda havia em stock) eram 129€.
 
Pois é malta, tudo o que é tecnologia hoje é rápida a sua desvalorização.

Por 150€ ainda poderia pensar em vender. É um optimo monitor e como está impec...

Origado pelas infos ;)
 
Sim é um bom monitor, eu também tenho um (custou-me uns 250€ na altura) e até à pouco tempo andei à procura dum usado para fazer-lhe companhia, mas tirando um user da zwame que estava a vender um por 95€, só vi malta a pedir 150-200€ por eles. Ora isso é menos 50€ do que eles custavam novos antes de serem descontinuados, e por isso extremamente caro para um LCD com 1 ou 2 anos de uso. Desisti de encontrar um igual, e tenho agora um Dell U2410 a fazer companhia ao HP. :009:
 
Ao fim deste anos estou a pensar pô-lo na parede por uma questão de espaço...

Alguém recomenda algum suporte porreiro e barato? Se tivesse inclinação melhor.
 
Ando a ler o tópico todo para saber os settings que vocês recomendam para usar o w2207h e a certa altura surgiu a questão do truque do "Service" no Menú.

No meu caso: Display Hours, 16922; Backlight, 09919.
 
Olá, este tópico já tem mais de um ano mas pronto.. :)

Tenho a possibilidade de comprar este monitor, com apenas 2 meses de uso, comprado ha cerca de 3 anos. Quanto acham que ele vale agora??

Obrigado :)
 
Eu dei 200 euros pelo meu HP w2207h à 3 anos e hoje nem por 300 euros o vendia. Melhor monitor que já tive na minha vida, melhor negócio a nível de informática que tive até hoje, esse e o ratinho Razer Deathadder com 1800dpis, já leva 4 anos a virar frangos.
 
Eu também comprei o meu há cerca de 3 anos e até agora impecável.
Ainda há pouco mais de um mês comprei um suporte de parede para poupar espaço na secretária, custou 10 libras no ebay e ficou impecável. O suporte tem todas as funções (inclinar para os lados, para cima para baixo, rodar o monitor 90º para ficar estilo livro, etc).

Se alguém quiser comprar procure por LCD TV Wall Bracket UNIVERSAL 15 17 19 21 22 24"+ VESA que encontram.
É parecido com este:
iz8ehj.jpg
 
Back
Topo