Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

aguenta na boa dependendo do que queres jogar... Eu por exemplo como só jogo WoW com uma 6600 Vanilla sem OC consigo jogar a 1680x1050 com tudo no máximo, claro k tenho de cortar no AA/AF mas também por 50€ de placa...
 
Excelente review.
Desde ontem que tenho aqui um HP de 23'' emprestado que faz 1920X1200 e de facto é brutal. Vejo estes de 22'' que são excelentes pelo que vejo mas gostava que começassem é a aparecer os de 23 com esta resolução a um preço quase tão bom como o deste. Excelente mesmo.
Mais uma vez parabéns pela review.
 
E já agora!

Acham que o meu sistema aguenta com um "bixo" destes? 22" a 1680*1050

Obg.
Se reparares o sistema que uso é parecido com o teu particularmente na parte gráfica e jogasse bem a 1680*1050 com bons settings na generalidade dos jogos.

Na próxima onda que aí venha já deve ser preciso baixar qq coisa.
 
Problema com HP w2207

Andava para comprar um Ecrãn de 22" e estava indeciso sobre alguns modelos mas apos ler este topico, acabei decidindo-me pelo w2207 e comprei-o ontem na ***** (Leiria) por 349€. Chegando em casa liguei-o ao computador e andava ate as tantas da madrugaad complectamente facinado com minha nova compra se não hoje quando levanto-me, ligo a maquina e nada de imagem no ecrãn. Apenas aparece uma mensagem a dizer:

VGA Input - No imput sinal
DVI Input - No imput sinal

e depois aparece outra:

Monitor going to sleep

E pronto, dai nada mais aparece. Por mais que desligue o ecrãn ou reinicie o computador, não consigo ver mais nada do que estas mensagens. Ja tirei e voltei a encaixar o cabo DVI, ja liguei por VGA e nada. sempre a mesma mensagem.
O que se passa?


Edit....

Ando aqui tentando solucionar este problema ate que alguma luz se faça por aqui e ate agora nada. Ja liguei outro ecrãn (ASUS PW191) e tambem anda a acontecer o mesmo o que venho a perceber que isto não é do ecrãn. Oten, juntamente com o ecrãn, comprei uma XFX 8800 GTX 768 Mb e a instalei na maquina e logo a seguir liguei ao ecrãn novo, mas ontem funcionou tudo perfeitamente hoje é que esta a correr mal.

E então?
 
Última edição:
tens fonte para a 8800gtx?

Pois, provávelmente deve ser algo relaçionado com a fonte em relação á 8800.
Eu tenho uma LC-Power Titan 560W com a minha x1900xtx e nunca tive nenhum problema.

Quanto ao monitor tenho a avisar o seguinte... devido ao facto do monitor ficar mais perto da nossa cara (por causa do afastamente do parede) isto não equivale a um 22" mas sim mais a um 24" tenham em atenção a isto porque é muito importante.

Edit: Sorry mas esta semana não tem dado para passar por aqui mas depois tento colocar algo mais sobre a minha experiênçia em video (divX) e jogos.

[[]]
 
Última edição:
bluei16_:
Tambem estava a chegar a esta conclusão! Mas... o que se passa então com a grafica? Que vem a ser isto?

tmgp:
Acredito que tenho sim, pois esta maquina é nova, montei-a a praticamente 1 mês com ajuda aqui do people do Techzonept e a fonte a qual esta a bombear isto tudo é uma "LC-POWER 850W ARKANGEL V2.2 140MM" que acredito ser o suficiente para esta maquina ate mesmo em SLI se fosse o caso.

Vamos a um detalhe que possa ajudar:
Assim que montei esta maquina, a grafica era uma XFX 8800 GTS 320 Mb e a mesma estava com alimentação via um unico cabo que via de dentro da fonte. Agora que subistitui a GTS pela GTX, esta nova tem dois conectores para se ligar a alimentação e assim sendo, liguei o cabo que estava a alimentar a GTS e pluguei um outro cabo a fonte similar ao primeiro e liguei na GTX e pareceu-me tudo a funcionar perfeitamente. Mas a minha duvida é... sendo a fonte "modular", este novo cabo que liguei a ela e a GTX pode ser ligado a qualquer modulo da fonte? Havia ainda 4 modulos livres.
 
Isso de a fonte ser modular nem sei o que é. Se o problema não for da gráfica (se ela já deu), então pode ser disso da fonte. O mais rápido e testares vários molex em vez de esperar pelas respostas
 
As lc powers modulares de 850 tem apenas 2 conectores na fonte para os cabos pci-e
se ligas-te em outros conectores que nao os 2 de cor diferente ou ao contrário, podes
ter dado cabo da gráfica.

revê as ligaçoes da alimentação da gráfica.
 
bluei16_:
Fonte modular é quando da para remover os cabos que não estas a usar deixando assim melhor arrumação e circulação de ar dentro da caixa.

jfbbms:
Na caixa da fonte não tem manual e nem diz muita coisa mas ao olhar melhor na propria fonte, vi que a mesma tem um quadro a mostrar os conectores e uma pequena especificação embaixo de cada grupo, e tem sim dois em cores vermelhas os quais estão especificados como "6 pin - PCI - E conector" e foi em um destes que liguei o segundo cabo (por sorte) mas o primeiro cabo o qual ja estava antes ligado na GTS é um cabo não modular que ja sai de dentro da fonte como o que vai a board, e foi este cabo que os gajos que montaram o PC ligaram a GTS. E então, ta mal?
 
Estes últimos monitores de 22" parecem-me muito bons, é bem o actual sweet-spot para monitores LCD. Só tenho pena que estejam muito difundidos os de 23" a dar 1920*1200 para poder aproveitar toda a resolução dos filmes em HD que aí vêm.
 
bluei16_:
Fonte modular é quando da para remover os cabos que não estas a usar deixando assim melhor arrumação e circulação de ar dentro da caixa.

jfbbms:
Na caixa da fonte não tem manual e nem diz muita coisa mas ao olhar melhor na propria fonte, vi que a mesma tem um quadro a mostrar os conectores e uma pequena especificação embaixo de cada grupo, e tem sim dois em cores vermelhas os quais estão especificados como "6 pin - PCI - E conector" e foi em um destes que liguei o segundo cabo (por sorte) mas o primeiro cabo o qual ja estava antes ligado na GTS é um cabo não modular que ja sai de dentro da fonte como o que vai a board, e foi este cabo que os gajos que montaram o PC ligaram a GTS. E então, ta mal?

Acabei de realizar aqui um teste ligando a 8800 GTX com doisc abos respectivamente ligados nos modulos da fonte especificos como "6 pin - PCI-E conector" e o problema continua.

Sempre que reinicio o pc da a mensagem "monitor going to sleep" e pronto, nada mais aparece no ecrã. So consigo aceder ao window se apos reiniciar, ficar a pressionar a tecla "elim/del" constantemente e assim que aparece o primeiro texto para de pressionar para não entrar na BIOS e assim sendo, corre tudo normalmente mas da um erro e pede para dar F1 para continuar ou DEL para entrar nja bios e fazer algo que ainda não sei o que é.

O erro é:

Warning - System Boot Faill
Your system last boot fail or POST interrupted
Please enter setup to load default and reboot again

Press F1 to continue, DEL to enter SETUP

Que vem a ser isso? Sera algo relacionado ao primeiro problema citado?
 
Adquiri recentemente um monitor HP w2207, e estou a ter um problema estranho durante a instalação do software My Display Software.
Sempre que tento fazer a instalação do referido software este dá-me a seguinte mensagem:

"Este monitor não é compatível com o software HP My Display
A Instalação terminará agora"


E depois disto não há instalação para ninguém. Alguém saberá o que é que se está a passar? Terei hardware ou software instalado não compatível com o monitor?


Windows XP Professional SP2
AMD Athlon 3200+
Sapphire ATI Radeon X1950 Pro AGP
2 Gb DDR RAM
Motherboard Asus A8N


Obrigado
 
Acabei de realizar aqui um teste ligando a 8800 GTX com doisc abos respectivamente ligados nos modulos da fonte especificos como "6 pin - PCI-E conector" e o problema continua.

Sempre que reinicio o pc da a mensagem "monitor going to sleep" e pronto, nada mais aparece no ecrã. So consigo aceder ao window se apos reiniciar, ficar a pressionar a tecla "elim/del" constantemente e assim que aparece o primeiro texto para de pressionar para não entrar na BIOS e assim sendo, corre tudo normalmente mas da um erro e pede para dar F1 para continuar ou DEL para entrar nja bios e fazer algo que ainda não sei o que é.

Ainda tens a X1900XTX ou a 8800GTS? Se tiveres experimenta com uma delas. Porque pelo que pude deduzir das tuas descrições, o problema está no computador (em princípio na Gráfica) e não no ecran. Deves também experimentar a 8800GTX noutro computador, para tirar a prova dos nove. Se não funcionar o problema está na gráfica e deves accionar a respectiva garantia.
 
Adquiri recentemente um monitor HP w2207, e estou a ter um problema estranho durante a instalação do software My Display Software.
Sempre que tento fazer a instalação do referido software este dá-me a seguinte mensagem:
"Este monitor não é compatível com o software HP My Display
A Instalação terminará agora"
E depois disto não há instalação para ninguém. Alguém saberá o que é que se está a passar? Terei hardware ou software instalado não compatível com o monitor?
Windows XP Professional SP2
AMD Athlon 3200+
Sapphire ATI Radeon X1950 Pro AGP
2 Gb DDR RAM
Motherboard Asus A8N
Obrigado

Olha quando metes o cd na drive aparece um menu com varias opções... Instala o Driver e o ICM do monitor antes de tentares instalar o software.
Se ele não reconhecer pelo nome quer dizer que correu alguma coisa mal durante a instalação do monitor, não deve aparecer Stardart Monitor ou Plug and Play Monitor mas sim ' HP w2207 Wide LCD Monitor' caso não esteja assim deves instalar manualmente o driver para resolver o problema.

Updated: Para vêres como está a ser identificado vai ao « My Computer / Device Manager / Monitor »

[[]]
 
Última edição:
boas,

axam que uma nvidia 6600 normal (non-gt) aguenta com este monitor? o uso principal é filmes, net, e trabalho em programas de edição de imagem e video.
 
Back
Topo