Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Psst Psst.... :D

687506741_15c00beb4a.jpg

687522423_8db3d24cb7.jpg
 
penso que com um LG22WTQ fico bem servevido, nao?

acho que não vale a pena dar mais 50€ por glossy, e umas mariquices...:lol:


E no LG sempre tem menos 3ms

cumpzz
 
penso que com um LG22WTQ fico bem servevido, nao?
acho que não vale a pena dar mais 50€ por glossy, e umas mariquices...:lol:
E no LG sempre tem menos 3ms

os experts consideram o samsung e o hp como os melhores em qualidade de imagem... não é o que eu chamo exactamente de "mariquices"...
 
lol, eu andava a alucinar, ja pus os pes na terra e não vou comprar o LG, ou vou pra o HP ou para o 226bw, tou mais inclinado para o hp..o glossy é mt bom mesmo...Vi uma imagem com os dois ao lado e é uma diferença notoria...

A unica coisa que tenho contra o hp sao mesmo os possiveis dead pixeis...e os 5ms

Ja agoora em que loja conseguirei o melhor preço?

cumpzz
 
lol, eu andava a alucinar, ja pus os pes na terra e não vou comprar o LG, ou vou pra o HP ou para o 226bw, tou mais inclinado para o hp..o glossy é mt bom mesmo...Vi uma imagem com os dois ao lado e é uma diferença notoria...

A unica coisa que tenho contra o hp sao mesmo os possiveis dead pixeis...e os 5ms

Ja agoora em que loja conseguirei o melhor preço?

cumpzz

Quanto aos Dead Pixel's já tinha postádo a minha ideia sobre isso (Lê na 1ª pagina)... quanto aos 5ms não sei se fará assim uma grande diferença ou se é mesmo mais marketing do que outra coisa mas alguem que tenha passado de 5ms para 2ms talvez nos possa dar alguma luz sobre o assunto.

O nosso amigo '912735738' já está a aplicar em grande os 90 do Monitor que é uma função gira ;)

[[]]
 
O Glossy sozinho acho que valia logo os 50€, é uma diferença brutal para outros monitores... Quanto aos 5ms é mais k suficiente... Já nem nos de 8ms notavas arrastamento quanto mais com 5...
 
Comprei este monitor há uma semana, mas não consigo usar o DVI. Os cabos estão bem ligados, a placa está bem montada na board, mas só consigo mesmo com o vga normal. Quando mudo para o dvi, simplesmente indica que não reconhece nenhum ligação.
 
People, Já não é a primeira pessoa que me pergunta se há alguma loja que tenha este monitor e que faça envios para o Brasil... ao que pareçe lá esticam-se muito nos preços + de 600,00€ pelo mesmo monitor :wow:
Por isso se alguem souber de alguma loja postem aqui.

Thank's ;)
 
Pedia o favor a quem tem este monitor para o testar em resoluções não nativas em jogos, por ex 1440X900 ou 1280X800.
Gostaria de saber se perde muito em qualidade de imagem quando comparado com a resolução nativa uma vez que para jogar nesta já é preciso uma gráfica valente.
Obrigado

Edit: Esta review dissipou algumas das minhas duvidas nessa area , mas claro aguardo por opiniões de quem tem o monitor:
http://www.prad.de/en/monitore/review/2007/review-hp-w2207.html#Introduction
 
Última edição:
Pedia o favor a quem tem este monitor para o testar em resoluções não nativas em jogos, por ex 1440X900 ou 1280X800.
Gostaria de saber se perde muito em qualidade de imagem quando comparado com a resolução nativa uma vez que para jogar nesta já é preciso uma gráfica valente.
Obrigado

Edit: Esta review dissipou algumas das minhas duvidas nessa area , mas claro aguardo por opiniões de quem tem o monitor:
http://www.prad.de/en/monitore/review/2007/review-hp-w2207.html#Introduction

No meu ASUS por exemplo não é muito mau em jogos fora da resolução nativa, actualmente com o portatil tenho que jogar com ele @ 10xx wide 16:10 CSS porque a grafca não dá para mais :(
Visto este HP ser painel TN também penso que não terás grandes problemas.
 
Última edição:
Amigos, estou interessado neste monitor, mas assusta-me o facto de ser "espelhado".

Pelas fotos da review que vi aqui, já agora os parabéns para o autor, vê-se muitos reflexos mesmo sem luz directa !!! Tipo aqui :

5.JPG


Pergunto, vcs por vezes não ficam reflectidos no écrã :D ???
 
Última edição:
J,

Eu já o vi ao vivo e nota-se os reflexos é tipo TFT de portátil.

Eu devia-me ver à rasca com ele, pois tenho uma janelinha por detrás do monitor que reflete na parede e vejo-me no "portátil", este que é maior calculo que se pior.

No entanto, tal como nos portátis as cores são bem vivas, agora se não tens grande problemas de luz onde tens o desktop , na boa.

Mas olha que o Samsung 226BW tb tem umas excelente cores. ;)

Mas se esperas até ao Natal...LOL...então até lá mais novos modelos virão...hehehe..esqueçe este!!
 
Amigo JC, em principio irei compra-lo antes do final de Agosto .... vai ser prendinha de anos de casamento :D

Quanto a janelas, tenho uma do lado direito mas está sempre entre-aberta/fechada e tem cortinado grosso. É que eu sou um pouco vampirico :D Por isso não irá haver grande solaridade. O meu receio é mais para a luz de candeeiro que possa ser o suficiente para tornar o tft um espelho !

De resto estou encantado com o bicho .... parece ser lindooooooooooo ;)

Tenho de o ver ao vivo.
 
Back
Topo