Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Estive para comprar esse HP mas li umas reviews e não fiquei muito convencido. Optei pelo LG

hpim0807pn5.jpg

Olha um irmão do meu :P

Se bem que a minha mesa não está tão recheada, principalmente esta coisa preta brilhante, com um design oval onde tem escrito SONY e playstation 3 algures :lol:

Mas olha, subwoorfer em cima da mesa, colunas mal distribuidas, impressora no chão a apanhar pó :wow:

E como tens a PS3 ligada ao TFT?

Isso de ecran glossy, é tipo os portáteis, senão tiverem luzes e afins a reflectir, são optimos!
 
e para ser HD Ready tem de cumprir isto:

4. Requirements for the label “HD ready”

A display device has to cover the following requirements to be awarded the label “HD ready”:
1. Display, display engine


· The minimum native resolution of the display (e.g. LCD, PDP) or display

engine (e.g. DLP) is 720 physical lines in wide aspect ratio.

2. Video Interfaces

· The display device accepts HD input via:





o Analogue YPbPr1, and

o DVI or HDMI


· HD capable inputs accept the following HD video formats:

o1280x720 @ 50 and 60Hz progressive (“720p”), and

o1920x1080 @ 50 and 60Hz interlaced (“1080i”)
· The DVI or HDMI input supports content protection (HDCP)

 
Monitor HP w2207

Acabei de conseguir comprar o meu, e posso dizer, é o melhor monitor 22" LCD atualmente.
Eu estava atrás do Samsung de 22", mas após achar este review mudei de idéia na mesma hora!!!

Obrigado por me apresentar à este monitor!!!
 
Acabei de conseguir comprar o meu, e posso dizer, é o melhor monitor 22" LCD atualmente.
Eu estava atrás do Samsung de 22", mas após achar este review mudei de idéia na mesma hora!!!

Obrigado por me apresentar à este monitor!!!

Finalmente chegou ;)
Realmente é um espectáculo.
Ainda bem que gostás-te :)

[[]]
 
Boas, eu estou a procura de um 22" ou maior. Tem é que dar para muitas coisas. Primeiro que tudo, queria que desse para funcionar como televisão. Gostaria que me dissessem como pode isto ser possível (provavelmente tvcabo). Depois, gostaria de ligar o meu portatil e X-Box 360 ao mesmo para ver filmes/jogar. Alguém sabe se há algum monitor que faça isto tudo, com alguns cabos, ou é preciso mesmo comprar uma televisão? Qualquer erro grave naquilo que estou a dizer, podem indicar à vontade. Cumprimentos.
 
Boas,

Já cá mora a 1 semana, acho um beleza.... e ainda nao instalei o software, so liguei os cabos e voilá

Pena nao conseguir ligar a pS2 a esta maravilha
 
Tb comprei o meu HP w2207 esta manha! Até agora estou mt satisfeito! =D

Já agora uma pergunta aos que têm o monitor, vale a pena isntalar o software ou só é mm necessario instala-lo se desejarmos utilizar o monitor na posição vertical?
 
como é que eu so vi esta review agora!!!???Fogo estive ao pé de um bixo destes no san luis..que brutalidade..a qualdiade de imagem achei algo de outro mundo..estavam la outros monitores..e as cores deste eram muito mais vivas..mais reais..adorei mesmo..pode ser que o pai natal me abone um lool..ou nao :(
abc e parabens pela review..esta mt boa
 
Boas!


Por curiosidade. Será que serei o único que escolhe o modo "text" para o dia a dia??

Este modo baixa a luminosidade do monitor para valores aceitáveis, que não fazem doer os olhos. Em contra partida os outros, se estivermos muito tempo a trabalhar com o monitor, ferem os olhos. Principalmente quando estamos constantemente a fixar o monitor e intercalando com o que está ao redor.
Só mudo do "text" para outro quando quero ver um filme, mas de resto é o modo com que eu me sinto melhor.
 
w2207final-l.JPG


Hoje dei mais um cheirinho com mais imagens do 'belo' e uma classificação, se bem que depois vou actualizando á medida que for tendo tempo.

[[]]
 
Ando à procura de um monitor 22". Este seria óptimo se não fosse glossy. Quero mesmo um mate.
Devo ser a única que não se mete em monitores glossy :002:

Sendo assim ainda não sei qual comprar, ando a pesquisar mas está difícil. Tenho que ir vê-los às lojas,
 
Back
Topo