HP w2207h [189€] ou ASUS vh226H [179€]

dare_me

Power Member
Tenho estes 2 monitores em vista, mas qual deles comprar? Em termos de especificações o Asus é melhor, mas o hp tem aquele efeito espelhado q torna as cores mais vivas. Do asus n sei nada pq é um monitor novo... Preciso de um monitor que tenha saída hdmi e colunas e estes dois são s mais baratos q andam aí... e agora?
 
boas eu tambem ando de olho no HP, acho um monitor muito porreiro, e tambem ja andei a ver o asus :D, ai é que ta, tou mais virado para o HP, ja agora onde arranjas esses preços? se nao for indescriçao

cumps
 
Eu comprei o HP w2228h e estou muito satisfeito. No trabalho tenho um Asus de 20'' e também acho muito bom.
Quanto a HDMI, deves querer um com entrada e não com saída, correcto? No meu caso, tenho o PC ligado por DVI e a XBOX360 por HDMI. Muito bom!
Julgo que irás servido com qualquer um dos dois.

Cumprimentos.
 
Eu comprei o HP w2228h e estou muito satisfeito. No trabalho tenho um Asus de 20'' e também acho muito bom.
Quanto a HDMI, deves querer um com entrada e não com saída, correcto? No meu caso, tenho o PC ligado por DVI e a XBOX360 por HDMI. Muito bom!
Julgo que irás servido com qualquer um dos dois.

Cumprimentos.

pois... eu tb querer queria o w2228h! Mas não consigo os preços do seu irmão mais novo nem do asus! Eu quero basicamente o mesmo que tu, ou seja, ligar ao pc via dvi e ligar à box da meo por hdmi!
 
boas eu tambem ando de olho no HP, acho um monitor muito porreiro, e tambem ja andei a ver o asus :D, ai é que ta, tou mais virado para o HP, ja agora onde arranjas esses preços? se nao for indescriçao

cumps

O asus basta ires ver ao ***** e tens várias lojas a vender a preços semelhantes, em torno dos 179€. O Hp está em promoção na *****.
 
lool sim eu sei, a unica diferença é o tempo de resposta de um para o outro por isso, vai pelo mais barato :D

não é só o tempo de resposta.
Principais diferenças ASUS vs HP:
1920x1080 / 1680x1050
2ms / 5ms
21.5" / 22"
Sem superfície espelhada / superfície espelhada
 
Última edição:
Tenho um w2207h e gosto muito dele mas nesta questão de escolhas de monitor o melhor que se pode fazer é olhar e comparar os que estão nas lojas porque cada pessoa tem uma opinião.
 
Back
Topo