1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP W2207h vs Samsung 225MW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Net_Holer, 29 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 707)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas. Andei à procura no fórum (e na internet em geral) mas não encontrei nenhuma resposta conclusiva para o meu problema. Portanto aqui fica :003:

Tenho actualmente um monitor Asus VW195S 19' Widescreen. Este:

Mas agora vou vende-lo porque quero comprar um que permita ligar a antena de TV da televisão e a playstation 3 com a melhor qualidade possivel.

Andei a ver e estou indeciso entre estes 2 e tenho também algumas dúvidas:

:arrow: HP W2207h

1- Este dá para ligar o cabo da antena para fazer de TV?
    2- A qualidade é boa?
    3- Será a melhor opção para a PS3?
    4- Ouvi falar em problemas com o reflexo... é verdade? Vi um uma vez numa loja e reparei que e um bocado espelhado

:arrow:Samsung 225MW
    Este já vi um video dele e tem todas as ligações que preciso como a da antena de TV, PS3, etc

Mas será melhor que o HP W2207h? Em principio estou mais inclinado para o Samsung mas nao me consigo decidir...
    Quanto às cores e tempos de resposta qual é o melhor entre os 2?

Se houver algum modelo melhor que estes então digam :)

Se me puderem dar uma ajuda :D

2. technon

technon Power Member

Boas,

em relação ao hp tem entrada hdmi para ps3 mas não tem tuner logo não podes ligar a antena directamente.

Os reflexos depende da luminusidade do lugar onde o vais colocar e se tens focos de luz perto do ecrã.

Podes ver uma review dele aqui feita pelo BlitZ: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162103

cumps

Partilhar esta Página