1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HP w2207hHP @ PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por subprexao, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1638)

1. subprexao

subprexao Power Member

2. Mafious

Mafious Power Member

Tenho um, e é lindo :D

Na altura pesquisei bastante e foi o melhor que encontrei.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  3. subprexao

subprexao Power Member

Pois, eu também já ando a procura a algum tempo, e foi o melhor que encontrei ate agora.

4. LoboMau

LoboMau Power Member

5. subprexao

subprexao Power Member

6. subprexao

subprexao Power Member

muito boa escolha, não conhecia.. pena é que a ps3 não iria utilizar a camera.

7. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

:x2: :009:

8. LoboMau

LoboMau Power Member

Eu acho que o ASUS tem pelo menos 3 vantagens, camera, tempo de resposta e mais importante acho que tem 3 inputs VGA, DVI e HDMI ;)

9. mets

mets Power Member

Eu tenho o HP e a único senão é o som em hdmi k nao vale um caracol..
    Mas a solução é fácil, metes o som a sair nas 'bananas' do scart e depois a um sistema 5.1 e fica muito forte :)

10. darkangel24

darkangel24 Power Member

utiliza sim ;) pode funcionar em subs da eye

11. Core1

Core1 [email protected] Member

exacto, como disse o mets, configuras a imagem a sair pelo HDMI e depois configuras o som a sair pelo scart...eu n tenho um sistema 5.1, mas tenho ligado a um amplificador com duas boas colunas =p

cumps

12. subprexao

subprexao Power Member

humm ok.. estou a ver que o HP é uma boa escolha será esse entao que irei comprar, e em relaçao a imagem? funciona o full HD?

13. Eu tenho um monitor desses, mas não tenho PS3. Talvez o meu irmão compre uma no Natal...
    Para ligar uma PS3 eu escolheria um ecrã Full HD (1920x1080) ou na falta de € um HD (1366x768), visto serem estas as resoluções para as quais os jogos da PS3 estão desenhados. Como os construtores fazem monitores com uma resolução para PCs e outra para as TVs da sala (vá-se lá saber porquê) um monitor de 1920x1200 também seria uma boa opção, visto que poderia dispensar os 120pixels da vertical e ficar na mesma com a imagem limpinha em Full HD sem upscaling ou dowscalings. Esta resolução é usada nos monitores wide de 24" para PC, que já nem andam muito caros.
    Creio que com esse HP conseguirás jogar aos jogos em 1366x768 em ecrã inteiro (fazendo o monitor o upscaling) o que irá prejudicar um bocadinho a qualidade de imagem (espero que não seja muito grave, mas sei que não fica a mesma coisa que correr na resolução nativa do ecrã - 1680x1050). Penso que não conseguirás jogar os jogos em Full HD (os que dão têm 1080p na caixa ao invés de 720p) a menos que o monitor faça donwscaling (o que não acredito). No entanto agradecia que alguém com este monitor e uma PS3 viesse a lume e nos esclarecesse neste ponto.
    Um cabo barato DVI->HDMI para ligar o PC ao monitor é um Lindy que se vende numa certa loja de Lisboa (dá para encomendar online à cobrança, é só procurar "hdmi lindy" no google).

14. subprexao

subprexao Power Member

lol isso dos cabos HMDI nao me preocupa.. o HP ja tem entrada HDMI o meu pc tambem. portanto ligo tanto pc como ps3 HDMI > HDMI...

15. danpxy

danpxy Power Member

Por aqui mais um utilizador com um hp destes e extremamente satisfeito

16. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

Dá para Sim senhor... :P

Mas só dá forma que disseste fazendo o DownScaling... :beerchug:

17. subprexao

subprexao Power Member

se dá então é esse que comprarei o HP tá feito :D

18. agent47

agent47 Power Member

eu tenho um com entrada HDMI e nao quero outra coisa...muito bom mesmo...recomendo;)

19. subprexao

subprexao Power Member

e preços? lol tava a falar preços por volta dos de cima.. :S por esse preço que imagino arranja-se muita coisa boa ou melhor até nao sei..

Partilhar esta Página