1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HP w2558hc ou Samsung T260HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgemota, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3683)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

Boas ando num dilema muito grande e preciso da vossa ajuda.

Quero comprar um monior para jogar ps3 e ligar o pc, mas queria que voces me ajudasem porque ja vi ambos e não gostei do que vi num deles e o outro dizem-me que não é grande coisa.

Vou deixar-vos os 2 monitores aqui para voces dizerem de vossa justiça. E tambem vós deixo o que vi e não gostei, e o que dizem que a marca não é grande coisa.

O que não gostei foi dos pretos que vi no Samsumg ligado por HDMI a 1 Leitor Blu Ray com 1 filme Blu Ray os pretos estavam cheios de grãos.

E o que dizem que a marca não é grande coisa é o HP.

Atenção ambos custam o mesmo. Por isso não é pelo preço. E tambem já me tinha decidido por 1 deles e agora estou indeciso. Por isso digam o que voces pensam de ambos.

Link para o HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br&docname=c01489706#

Link para o Samsung http://www.samsung.com/uk/consumer/...subtype=lcd&model_cd=LS26TDDSUV/EN&fullspec=F

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o hp está muito fixe... tem regulação em altura, leitor de cartões com slideshow com controlo remoto, webcam... e a qualidade de imagem é a mesma da restante família, ou seja, muito boa, com as limitações do painel tn...

vi-o no norte shopping numa exposição da hp.

3. jorgemota

jorgemota Power Member

foi hoje? se sim tambem o vi lá estava simplesmente brutal o que me deixou indeciso mais uma vez na compra. e ja agora " com as limitações do painel tn... " ? não percebi.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já foi no princípio do mês que o vi... limitações do painel tn existem tanto no hp como no samsung... logo não é por aí... não penses muito nisso :)

5. jorgemota

jorgemota Power Member

ok. eu não percebo nada disto e o não quero comprar uma coisa cara e depois arrepender-me.

6. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Pela qualidade do meu HP nessa escolha nao tenho duvidas ;) HP!

7. RSC

RSC Power Member

Tenho um HP w2207h e a imagem é fabulosa.

8. pri3st

pri3st Power Member

HP w2558hc pela qualidade de imagem sem dúvida. Full HD é aquilo que precisas para ligar a PS3 ou qualquer outro dispositivo de alta definição de imagem.

Principais características são: display LCD Widescreen de 25.5 polegadas com resolução compatível com 1080p, conexão HDMI e DVI-I com HDPC, 4 portas USB, leitor de cartões de memória, 2 colunas de 4W RMS, Webcam integrada de 2.0 megapixels na parte superior.

Possui também relação de contraste de 3.000:1, taxa de brilho de 400 cd/m², tempo de resposta de 3 ms.

Faltou dizer que tem Ambient Light nesse monitor ou seja uma luzinha por baixo junto ao simbolo da HP que te ilumina um possível teclado que esteja próximo.

Muito Cool... também o vi com um demo do Crysis a rolar. Lindo :D

9. jorgemota

jorgemota Power Member

pois é eu por acaso tive oportunidade de ver o de 24 e o de 26 e fiquei muito satisfeito com o que vi.

mas tambem estou a ver que nenhum de vós vai para a samsung

10. XockWave

XockWave Power Member

Anyway, qual é o preço do w2558hc? eu estou indecido na gama de 24" pelo w2448hc e principais rivais, no entanto ainda nao me decidi.

Última edição pelo moderador: 21 de Outubro de 2008
  11. jorgemota

jorgemota Power Member

é um monitor para custar 599€.

12. XockWave

XockWave Power Member

Abaixo dos 25,5" está fora de questão?

13. jorgemota

jorgemota Power Member

claro que nao abaixo de 24 é que esta fora de questao. estive a fazer contas por alto e por 4 cm de ecra são quase 150€ de diferença entre o de 24 e 25.5.

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

acho que vai para 549, vou ver se confirmo isso... mas existem pormenores como a regulação em altura e o slideshow com controlo remoto a partir de cartões de memória, bem como a luz para o teclado que valem bem os cobres extra

15. XockWave

XockWave Power Member

isso depende exclusivamente do utilizador.

de 24" podes tentar também o Dell 2408WFP que para alem de ter um painel S-PVA, é também mais caro, no entanto o negócio que podes fazer e que alguns users da techzone ja fizeram foi mandar vir de UK. Fica pelo preço de um w2558hc. Eu ainda ando a estudar o caso.

16. elpibe10

elpibe10 Power Member

E sabes onde compraram no UK. É que estava interessado num Dell.

17. XockWave

XockWave Power Member

Para um preço concorrente a estes monitores da thread só no ebay.co.uk .

18. jorgemota

jorgemota Power Member

mas as entradas que o de 24 tras sao iguais as do 25.5?

19. jorgemota

jorgemota Power Member

ninguem sabe responder se são iguais?

20. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

w2408h - VGA 15-pin D-type connector / HDMI single-link connector

w2448hc - HDMI connector (version 1.2) / DVI-D single-link connector / VGA connector

w2558h - Two HDMI connectors (version 1.2) / DVI-D single-link connector

Partilhar esta Página