HP w2558hc ou Samsung T260HD

eu tenho o samsung t220hd e antes tinha o hp w2207h e estou contente com o samsung, tem melhores cores que o hp.
tive a oportunidade de os comparar em casa um ao lado do outro e preferi o samsung.
estou a falar dos de 22" e não de 24" ou 25,5"
o hp tinha de bom era a base, que no samsung é estatica.
mas sinceramente gostei mais das cores do Samsung, o que me levou a troca-lo ao fim de 7 ou 8 meses com o hp.

acho que são ambos muito bons e deves optar pelo que mais gostas.
esteticamente acho o hp mais bonito, enfim... decisoes
 
eu tenho o samsung t220hd e antes tinha o hp w2207h e estou contente com o samsung, tem melhores cores que o hp.
tive a oportunidade de os comparar em casa um ao lado do outro e preferi o samsung.
estou a falar dos de 22" e não de 24" ou 25,5"
o hp tinha de bom era a base, que no samsung é estatica.
mas sinceramente gostei mais das cores do Samsung, o que me levou a troca-lo ao fim de 7 ou 8 meses com o hp.

acho que são ambos muito bons e deves optar pelo que mais gostas.
esteticamente acho o hp mais bonito, enfim... decisoes


o grande problema foi que vi os 2 a trabalhar, e fiquei um pouco disiludido com o samsung quando vi os pretos cheios de grãos, fiquei muito descontente, e logo a seguir vi o HP e fiquei bastante satifeito. agora pros e contras todos eles tem como deve de ser de esperar. eu so gostaria de que me ajudassem a decidir pelo melhor
 
o grande problema foi que vi os 2 a trabalhar, e fiquei um pouco disiludido com o samsung quando vi os pretos cheios de grãos, fiquei muito descontente, e logo a seguir vi o HP e fiquei bastante satifeito. agora pros e contras todos eles tem como deve de ser de esperar. eu so gostaria de que me ajudassem a decidir pelo melhor

se tens 600 € eu fugia dos paineis TN. Uma das soluções é o Dell que te indiquei, painel S-PVA.
 
Já viram mesmo o HP W2558hc ao vivo? esse preço é apenas suposição?

Eu andava virado para o HP W2448hc, mas ainda não vi à venda, contactei a hp e disseram que não estava ainda disponivel em portugal....

Se o preço do W2558hc for mesmo esse...é um abuso face ao de 24....:lol:

pri3st num monitor desse tamanho que interessa o ambient light? ninguem vai tar colado ao ecrã com teclado debaixo dele, isso para mim tá longe de ser uma mais valia....:P
 
quando à luz, eu uso sempre um candeiro por trás do monitor, e muita gente opta por soluções semelhantes, dependendo do espaço.

o objectivo não é só iluminar o teclado, mas como nome diz, dar alguma luz ambiente, pois como se sabe não se deve estar às escuras só com o monitor ligado. eu acho que é bastante útil...
 
Alguém já viu o HP W2448hc à venda por cá em Portugal?

Quero comprar um e só encontro na ***** e nas restantes lojas só vejo o HP W2408h:rolleyes:
 
não está a vender o w2448hc português... pode estar a vender o espanhol ou o francês, como muitas vezes acontece.

o que está atrasada é a chegada a portugal. por vezes depende de pormenores como ter informação em português nas caixas, etc...
 
não está a vender o w2448hc português... pode estar a vender o espanhol ou o francês, como muitas vezes acontece.

o que está atrasada é a chegada a portugal. por vezes depende de pormenores como ter informação em português nas caixas, etc...

desconhecia. pensava ser obrigatória a venda com informações na língua nativa.
Para mim tanto me faz, vou ter de dar lá um salto em breve.
 
Back
Topo