1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mephisto, 23 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 725)

1. Mephisto

Mephisto Banido

Comprei uma multifunções (scanner/impressora/fotocopiadora) HP PSC 2355 e quando vou a instalar o software da mesma acontece-me sempre o erro descrito abaixo.
    Já a tentei inclusive instalar em modo de segurança mas dá erro pois no modo de segurança não é possivel correr o spooler de impressão. :S
    Não estou mesmo a ver solução para o problema.
    Se alguém puder ajudar agradecia. :)
    Win Xp Pro + Sp2 here.

Erro:

2. vcore

vcore Power Member

Isso liga por usb...certo ? experimenta instalar primeiro o software todo e drivers e só depois liga o multifunções.....

3. Mephisto

Mephisto Banido

Sim, a ligação é por USB.
    Já tentei isso, alias é assim que estou a fazer mas quando estou a meio da instalação do software aparece o erro acima descrito. :S

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas,

Executa services.msc , e verifica se o spooler de impressão está activado.

Se está, experimenta desligar todos os programas terceiros, como antí-virus, firewalls e etc.

5. Mephisto

Mephisto Banido

Também já tentei isso e o problema mantêm-se.
    Estou a começar a desesperar...:S

6. Mendázio

Mendázio Power Member

Uma pergunta estúpida, tu precisas do software da impressora para quê, exactamente? :) :p

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Para funcionar como scanner e como impressora...

8. Mephisto

Mephisto Banido

Exactamente.
    Não estou a ver grande futuro nesta situação...
    Vou telefonar para a HP para ver o que eles me dizem, talvez seja o melhor a fazer.

9. Mephisto

Mephisto Banido

O problema persiste.
    Será que ninguem daqui tem uma impressora igual ou teve um problema semelhante? :S

10. Mendázio

Mendázio Power Member

Verifica se estás com priv. de administrador. :)

Se estás, eu tentaria talvez criar um novo account e experimentar nesse account se o problema persistia.

Partilhar esta Página