1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hp530 Partilhar memoria para placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Pmms, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4062)

1. Pmms

Pmms Power Member

Ola,

Alguem me sabe dizer como partilhar ram apra a placa grafica do dito PC ?

é que vem com 128 megas mas curtia partilhar mais 128 para ficar com 256.
    Sera que isso e possivel ?
    Estivea ver na bios do pc e nao vi la nada.

:003:

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

tens de lhe meter mais ram...
    isso tem a x3100 certo?

3. Pmms

Pmms Power Member

Tenhu 2 gigas de RAM.

A placa grafica que este portatil traz é uma : Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family (128 MB)

Normalmente na bios da para escolhermos a memoria que vamos partilhar da ram para a placa grafica, mas neste portatil ainda nao consegui fazer isso.

:o

4. RahMan

RahMan Banido

A grafica ira utilizar a memoria ram, conforme lhe for necessario e possivel, nao é necessario config.

Cumps

5. magno_2009

magno_2009 Power Member

n é bem assim pk a grafica n é partilhada...
    eu tenho um hp530 e tb keria partilhar... s alguem souber tb agradeço

6. asusmen

asusmen Suspenso

Errado... :rolleyes:

A placa gráfica desse portátil é partilhada sim.... E tal como o outro user disse, vai buscar memoria á ram conforme necessário, automaticamente. Logo não têm de configurar nada.

7. balute

balute Power Member

Mesmo que essa placa gráfica estivesse a utilizar 50GB de memória RAM como memória de vídeo, não ia proporcionar melhoramentos nenhuns porque:
    - A memória RAM não está optimizada para gráficos e está longe do GPU (logo, mais lenta);
    - A Intel GMA 950 não tem poder suficiente para fazer uso sequer de 128MB de VRAM.

8. Boas, mas alguem consegue arranjar uma maneira do HP530 ficar com melhor desenpenho grafico?
    se poderes ajudar eu agradeço

Partilhar esta Página