HR GIGER ARh+ cubic v1.5

Não estavas na lagoa futurtech?


Parece me que eras tu, mas tinhas uma prommy nessa caixa

Eu tava la smp com o n3ro(é o outro rapaz que tinha uma prommy)
 
muito bom, mas sendo eu um Hr.Geiger fan devo dizer ke tás proximo do estilo mas aida ao mesmo tempo um pouco longe.. tens de usar mais hightech e ao mesmo tempo dar um aspecto organico.. visitaste algum site par te inspirares? é ke tenho se estiveres interessado em desenvolver mais esse estilo aconselho-te a veres o filme "Silent Hill" e reparares bem no trabalho de CGI lá efectuado.. tá mto bom :)

overall tens aí uma caixa mto interessante sim :) usar tons mais alaranjados juntamente com essa fibra para dar um aspecto "organico-ferrugem" não era mal pensado ;)

fica bem e continua assim ke tás mto bem!
 
ola pessoa muito obrigado pelos comentarios:)

"best" e verdade estava la em lagoa como disse ai o "n3ro" tinha e tenho uma prommy mas estou a fazer umas alteraçoes para aquachiller ou algo do genero EHEHEHEH

"portwolf" fico feliz em saber k tb es fan do (hr giger) desse grande mostro da biomecanica
agradeço imenso a ideia de por tipo ferrugem vou fazer uns testes com uns bocados da torre e depois digo te alguma coisa e meto umas fotos para veres em breve tb meterei fotos da prommy moddadaa a condizer com a torre
 
Back
Topo